Ivete Sangalo junto com amigos: Fernando e Sorocaba, Luan Santana, Leo Chaves e Débora Secco

Postado por Leticia às sábado, março 31, 2012 0 comentários


Fonte: Twitter @ivetesangalo

Fotos da gravação do DVD de Victor & Leo ao Vivo em Floripa ( 28/03/12 )

Postado por Leticia às sábado, março 31, 2012 0 comentários

































Veja todas as fotos acessando www.dudunafesta.com.br.
Fonte: Dudu na Festa

Leo deixa recado no twitter !

Postado por Leticia às sábado, março 31, 2012 0 comentários


Fonte: Twitter Oficial @victoreleo

Quem seria esta pessoa?? (kkkkkkk)

Postado por Leticia às sábado, março 31, 2012 0 comentários


Pessoal… o Mateus, da dupla Jorge & Mateus, postou no twitter a foto com a seguinte pergunta: “Quem seria esta pessoa?” Alguém reconhece????


Fonte: Twitter @mateusjem

Victor & Leo se surpreendem ao serem eleitos “Melhor Dupla do Ano”

Postado por Leticia às sábado, março 31, 2012 0 comentários

Irmãos foram premiados no Melhores do Ano do Domingão do Faustão!
Victor e Leo levaram pelo terceiro ano consecutivo o prêmio de melhor dupla do Melhores do Ano, do Domingão do Faustão. Apesar da hegemonia na premiação, os dois se mostraram bastante surpresos ao vencerem neste ano.
“Pra gente foi uma surpresa, porque tava todo muito bem representado por Fernando e Sorocaba, Jorge e Mateus, que são duplas bem queridas pelo público, então o troféu estaria em boas mãos de qualquer maneira”, disse Victor, que ainda brincou com o fato de estarem encostando em Ivete Sangalo no número de estatuetas. “Encostar na Ivete seria uma delícia.”
Mesmo experientes no que diz respeito ao Melhores do Ano, Leo contou que ainda existe um nervosismo durante a cerimônia de entrega do prêmio. “O nervosismo é quebrado pelo champanhe lá dentro, mas a gente sempre fica um pouco ansioso som”, revelou o música. “Queria dedicar o troféu aos nossos fãs, eles são a nossa maior riqueza.” (BD)
Fonte: Contigo!

Victor & Leo ganham pela 4ª vez prêmio de “Melhores do Ano”

Postado por Leticia às sábado, março 31, 2012 0 comentários

Victor e Leo ganham pela quarta vez consecutiva um prêmio no evento “Melhores do Ano”:“É uma grande satisfação participar do prêmio. Foi uma surpresa porque a gente sabe que sempre tem novidades e elas acompanham. Estávamos entre amigos, qualquer um que ganhasse seria uma vitória comum. O nervosismo e a ansiedade é normal, já estávamos muito felizes. Esse ano a homenagem é para os fãs que viajam, esperam horas pra tirar foto. Nós valorizamos muito isso. Não temos nada contra quem faz, mas não pedimos votos, é o carinho do público”, disse Leo.
“Há dois dias gravamos o DVD que se chama ‘Ao Vivo – Floripa’. Eles reuniram 150 mil pessoas na orla, foi muito emocionante, com participação de nove artistas, entre eles Pepeu Gomes, Paula Fernandes e Thiaguinho Barbosa. Nesse DVD tem seis canções inéditas”.
Fonte: Quem Notícias

Victor & Leo vencem prêmio no Domingão do Faustão

Postado por Leticia às sábado, março 31, 2012 0 comentários

Victor e Leo levam o prêmio na categoria melhor dupla. “Existe um pouco de nervosismo, mas a produção quebra esse gelo servindo champanhe”, disse Victor. Leo disse que não gosta de influenciar na decisão de ninguém. “Nós não somos de ficar pedindo voto, senão vira uma troca. Acredito que tem que ser espontâneo. Nada contra quem faz isso, mas nós não gostamos”, diz Leo.
Fonte: Uol/Domingão do Faustão

Victor e Leo são ganhadores do Melhores do Ano !!!!

Postado por Leticia às sábado, março 31, 2012 0 comentários
Fonte: @VLQjo_Choco

Coleção Oficial Camisetas DVD Ao Vivo em Floripa

Postado por Leticia às sábado, março 31, 2012 0 comentários


Para ter a sua acesse: www.lojavictoreleo.com

Fonte: Facebook Oficial

Victor & Leo se apresentam hoje no Via Funchal em São Paulo/SP

Postado por Leticia às sábado, março 31, 2012 0 comentários

Victor & Leo se apresentam hoje em São Paulo/SP!
Local: Via Funchal – Rua Funchal, 65, Vila Olímpia
Horário: 22:00
Telefone: (11) 3846-2300
Fonte: Site Oficial

Site do Faustão vai transmitir ao vivo a premiação do Melhores do Ano

Postado por Leticia às sexta-feira, março 30, 2012 0 comentários
Header Melhores do Ano (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)



Site do Faustão vai transmitir ao vivo os bastidores da premiação




Melhores do Ano vem aí e o Domingão do Faustão mais uma vez abre o espaço para você participar dessa festa. As votações foram encerradas nessa sextaao vivo, noMais Você.
 E fique ligado! O site do Faustão vai transmitir ao vivo todos os bastidores dessa grande festa da TV Brasileira. Você vai acompanhar tudo o que rola por trás das câmeras, a chegada dos finalistas, os encontros dos famosos e todas as curiosidades. É nesse sábado, ao meio dia.
Os vencedores de todas as categorias do Melhores do Ano você só conhece no Faustão, domingo, a partir das 18h.
Neste sábado ( 31/03/12 ) ao meio dia .

Confira fotos do DVD Ao Vivo Em Floripa, por Milene Cardoso ( 28/03/12 )

Postado por Leticia às sexta-feira, março 30, 2012 0 comentários






































Fotos : Milene Cardoso
Fonte: Facebook

Vip News: Confira a galeria de fotos da gravação do DVD de Victor & Leo

Postado por Leticia às sexta-feira, março 30, 2012 0 comentários


























Fonte: Vip News

Marciano é a atração surpresa na Gravação do DVD de Victor & Leo

Postado por Leticia às sexta-feira, março 30, 2012 0 comentários

Marciano é a atração surpresa no palco da gravação do DVD de Victor e Leo.
O sertanejo chegou vestido de branco. Ele foi, até 1993, dupla com João Mineiro, que faleceu nesta semana.
Fonte: Blog Na Ponta da Língua

Baterista do Skank elogia a música de Victor e Leo

Postado por Leticia às sexta-feira, março 30, 2012 0 comentários

Haroldo Ferretti, baterista do Skank, tocou um reggae com a dupla Victor e Leo e elogiou o estilo musical dos irmãos: “Eu não sou músico sertanejo, mas vejo que a música de Victor e Leo não é só música sertaneja, é música brasileira, e das boas!”.
Fonte: Blog Na POnta da Língua

Chitãozinho e Xororó retribuem gentileza na gravação do DVD de Victor e Leo

Postado por Leticia às sexta-feira, março 30, 2012 0 comentários

“A gente admira muito Victor e Leo e já tivemos a oportunidade de tê-los em nosso DVD dos 40 anos. Estava na hora de retomar esta parceria. Eles nos pediram pra cantar uma música inédita, e eu disse: manda, se a gente conseguir decorar… E deu certo!”, conta Xoxoró (D), ao lado do irmão Chitãozinho.
Fonte: Blog Na Ponta da língua

A gente está no DVD do Victor & Leo

Postado por Leticia às sexta-feira, março 30, 2012 0 comentários

•Ele é tudo de bom!
* Por Cris Cordioli
Olha, minha gente, o galego, que nem faz o meu tipo, tinha me levado facinho no papo. Me surpreendi. Carismático, gato, fofo – como diriam várias amigas minhas. Não é tão alto, nem tão espaçoso quanto o irmão, mas tem presença. Olha nos olhos quando fala e tirou foto com muita menina desesperada que gritava por seu nome. Quem colheu mais informações sobre o deus grego foi nossa amiga Sâmia, que se postou a conversar com o pai dos bofes, sem nem sonhar que estava bebendo direto da fonte, e conseguiu informações valiosas. O véio, que Sâmia jura ter a cara do Victor, contou que o filho não consegue levar nenhum relacionamento a sério. Não gosta de coleira. E a Xuxa? – nós chegamos a pensar que a loira pudesse aparecer. Bom, segundo o pai da dupla, é coisa do passado. Lindo, solteiro, aiai…, se ficasse por Floripa, hein, Celina? É, depois da noite de ontem, mudei de time: passei de fã do Leo para tiete do Victor. Ô, lá em casa!
* Por Celina Keppeler
Cris, pior que, por coincidência, quem estava aqui em Floripa era a Laura Muller, sexóloga do programa Altas Horas. Lembra que surgiram boatos de que o cantor teria trocado a Xuxa por ela? Definitivamente, Victor deve ser do time do Sérgio Reis, acha que panela velha é que faz comida boa. Tá, confesso que balancei pelo cara. Não a ponto de trocar o irmão grandão por ele. Mas o loiro tem carisma, sim!
•Haja aamooorr!!!
* Por Cris Cordioli
Tá, talvez tenha sido a segunda surpresa da noite em minha lista. Pois não é que eu achei o Luciano mais bonito que o Zezé. Sim!!! De perto, tudo realmente muda de figura. Animados, falantes, baixinhos e, também, muita maquiagem. Contaram que estava sendo uma honra participar do DVD, que eram fãs e coisa e tal. A verdade, digo agora para vocês, é que o Zezé tá velho, minha gente. Cabelo duro, sem brilho, pele ruim, e uma papada que poderia facilmente ser corrigida com um bom bisturi. Luciano, aquela coisa. Não fez diferença até o irmão chegar para a coletiva. Levaram a fama, com certeza, pelo carisma. Quem mais aceitaria cantar É o Amor, no meio de um papo com jornalista, sem ter medo de fazer papel de ridículo? Pois bem, eles cantaram!
* Por Celina Keppeler
Assino embaixo de tudo que a Cris disse. Até com a parte em que o Luciano é mais bonito que o Zezé. Outro momento da noite em que a presença da dupla se fez sentir foi quando, após sair pra trocar a camisa, Leo voltou se fazendo de ofendido porque Victor cantou uma música sem ele. Os dois ensaiaram uma discussão, e depois ficou por isso mesmo. Será que foram o Zezé e o Luciano que ensinaram?
•Linda demais
* Por Cris Cordioli
Para mim, a surpresa da noite. Ela é linda, cabelo, cinturinha de pilão, sorriso de “Barbie moda e magia”. Parei para olhar e gostei muito do que vi. Quando desceu para falar com a imprensa, estava demais. Toda de preto, calça e blusa rendada, respondia com “obrigada” quando alguém não conseguia segurar o grito, chamando-a de linda. Arrasou. E o post poderia ter terminado por aqui, isso se a mocinha não tivesse mudado o figurino e entrado no palco com uma roupinha que não favoreceu em nada o monte de beleza que havia me impressionado. Como sempre, vai ter que levar o selo de “cafona da noite”. Sim, saia longa branca – a mesma que ela colocou pra ir no Faustão, tempos atrás, sem agradar quem está de olho e gosta de falar – e uma jaqueta jeans curtinha. Agora, me explica, Celina, o que pode ter feito a mocinha trocar a vestimenta? Se ela tocou bem? Como sempre, isso acaba moqueado diante dos figurinos da gata. Sem condições.
* Por Celina Keppeler
Vai ver ela não quer ser mais um rostinho bonito. Ela se camufla de Betty, a feia, para que o povo foque no talento e não na beleza. Agora, linda e – aparentemente – simpática, isso não dá pra negar que ela é. É, não poderia ser diferente, com a quantidade de flashes na moçoila, qualquer atitude não calculada poderia ser usada contra ela. Aliás, poderia não, foi! Bastou a lindona colocar uma saia que apertava mais do que devia para os sites de fofoca comentarem que ela estava com barriga, sobrando gordurinhas. Pura difamação!
•Família em peso
* Por Cris Cordioli
Tirando o pai da dupla, que bateu altos papos com a Sâmia, a família dos cantores não estava querendo ser o foco. A mãe, dona Marisa, aparentemente uma mulher simples e elegante, dessas que poderia ser sua tia que mora ali na esquina, não queria fotos e nem aparecer. Ao contrário da irmã dos moços, Paula, que, mesmo de boca fechada, não conseguiu deixar de chamar atenção. Em cima de um salto prata, lindo, uma saia que muito brilhava e pernas de dar inveja em Cláudia Raia, passeou com seus dotes, com carinha de não sou ninguém importante, e chamou a atenção. Bonita e bem cuidada – tá, Jana já disse que, com dinheiro, pagando bem, qualquer um pode estar na fita – é mais parecida com o Leo do que com Victor. Havia vários convidados: tios, avó, sogro, sogra, enfim, faltaram celebridades e sobraram familiares. A cara deles.
* Por Celina Keppeler
É, a parentada explica de onde os meninos tiraram tanta beleza. A mãe, elegante. A irmã, se fazendo de discreta, com sua vestimenta trabalhada no prata. Gente, não sei se é porque eles estavam produzidos pro tal DVD, mas, ô povinho bonito! Logo se vê que eles nunca precisaram plantar tomate, nem trabalhar na roça, para chegar aonde estão.
•Parece de cera, mas…
* Por Cris Cordioli
Antes do show, já sabia o que ia escrever caso tivesse que descrever a dupla: imaginem aqueles bonecos do museu inglês Madame Tussaud, que recria celebridades com uma perfeição descarada, usando cera como matéria-prima. Pois então, a única coisa que diferencia Chitão e Xororó das estátuas, é que eles falam e se mexem. Tadinhos – diriam os fãs mais indignados. Tá, não vou sacanear com pessoas tão famosas e reconhecidas. Velhos senhores sertanejos – talvez eles tenham esquecido um pouco disso mas… Simpáticos, supermaquiados, impecáveis, bem vestidos e, bom, vou deixar a Celina falar do talento artístico dos meninos, já que andava com a espinha arrepiada enquanto o hino Fio de Cabelo era entoado pelos convidados, junto com Victor e Leo. Não chora, Celina, não chora!!!
* Por Celina Keppeler
Infelizmente, não consegui ver a dupla do meu coração nos bastidores. Mas a performance deles em cima do palco não me decepcionou nem um pouco. Gente, o que era a multidão cantando Fio de Cabelo em uníssono”? Muita emoção. Pena que boa parte do povo que estava ali os conhece apenas como o pai e o tio de Sandy e Júnior. Não sabem o que tem valor. E quanto a serem bonecos de cera, sim, de longe eles têm a mesma cara de anos atrás. Não envelheceram nadinha.
•Tudo junto, reunido
* Por Cris Cordioli
Nando Reis, Pepeu Gomes, Haroldo Ferreti (baterista do Skank), Thiaguinho, Marciano e um primo distante, Gabriel Grossi fecharam a lista de convidados da noite. Poderiam nem ser citados mas… O show foi muito bom. Várias músicas tiveram que ser repetidas, já que estavam gravando um DVD e tudo deveria sair perfeito. Nem isso fez o povo cansar. Eu, pelo menos, ficaria horas e horas escutando os bonitões. Para mim, o melhor da noite foi quando cantaram “…tinha um sonho, ir pra Nova York”, amo e quase chorei de emoção – tá, momento cafona dos comentários. O pior, tenho que falar, foi um merchan descarado do tal xampu que a dupla jura usar. A mulherada toda de xampu na mão, em plena Beira-Mar Continental e eles jurando que lavam a cabeleira com o produto. Não me convencem e queimam o filme total. No mais, só alegria!
* Por Celina Keppeler
Não, que vergonha quando a mulherada levantou as caixa de xampu. E eles ainda acharam o máximo! A vergonha desse momento só perdeu para a que senti quando o Leo, no alto de sua beleza, resolveu dançar reggae. Altamente desengonçado, o moreno mostrou de onde saiu a música do sapo que caiu na lagoa. Ele estava uma legítima perereca saltitante. Mas, lindo, ainda assim, lindo! Victor também teve seu momento fora da caixa ao deixar escapar por entre seus lindos lábios que queria assar a lua na churrasqueira do mar. Socorro!!!! No mais, só assistindo ao DVD, né, Cris? Para ver se a gente consegue aparecer abanando para os bonitões!
•Me chama que…
* Por Cris Cordioli
Ai, como ele é grande! Gente, não é sacanagem, Leo é muito grande. Um filé mignon para muitos estrogonofes. Não gosta do prato? Nós adoramos! Falava, cantava, fazia gracinhas no palco como se estivesse se divertindo para valer. Ao contrário do que eu imaginava – que era Victor quem dava as coordenadas – Leo mostrou, em vários momentos, que tem, sim, voz ativa dentro da dupla. E que voz ativa, diga-se de passagem. Um gogó de ouro, um sorriso de ouro, um olhar de… (tempo para um suspiro longo). E a mulher dele, Tati, circulando em um tubinho todo enfeitado. Básica – não, não vou falar mal da moça – só contar o que vi. Loira, alta, bem cuidada, cabelão, poderia melhorar um pouco a postura com umas aulinhas de pilates. No mais, deixo os “uis” para a Celina que, bem sei eu, é fã do moço.
* Por Celina Keppeler
Ui, ui… e como é grande! O rapaz não deixou espaço para o irmão no palco. Mexia com a plateia, fazia caras e bocas – e que bocas – durante as músicas e ainda brincou de tirar a blusa, para matar a rapaziada de inveja e as mulheres do coração. Sim, porque a quantidade de loucas apaixonadas, espremidas, cantando fervorosamente as canções dos lindos, não era pouca. Quanto à excelentíssima do bonitão, não tenho nada a declarar, a não ser que ela é uma mulher de muita sorte!
Fonte: Blog Na Ponta da Língua
 

Blog Quando é Amor News Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos