Fotos do show em Araguari/MG | 25/08/13 |

Postado por Leticia às terça-feira, agosto 27, 2013 0 comentários


























Fonte: Site Oficial

Globo pretende reeditar “Jovens Tardes” com duplas de sucesso!

Postado por Leticia às terça-feira, agosto 27, 2013 0 comentários


A Globo pretende reeditar um programa que fez certo sucesso entre 2002 e 2004. Na época comandado por Wanessa Camargo, KLB, Pedro & Thiago e Fael Mondego, o “Jovens Tardes” deve inspirar um novo projeto para a grade de programação do ano que vem. O time de cantores será completamente renovado. A emissora já entrou em contato com as cantoras Paula Fernandes e Anitta, os cantores Luan Santana, Thiaguinho e Naldo, e as duplas sertanejas Jorge & Mateus e Victor & Leo para que todos apresentem em conjunto uma atração aos domingos.

Desenvolvida em segredo, a atração musical deve ser levada ao ar por temporada por causa dos compromissos dos artistas e tem grandes chances de revezar espaço com o “Esquenta” na grade. Nenhum contrato, no entanto, foi oficialmente fechado.

Nos bastidores, no entanto, há quem defenda que o título “Jovens Tardes” não seja usado novamente por ser considerado muito careta. O diretor já foi escolhido: caberá a Luiz Gleiser ficar à frente dos trabalhos.


Fonte: IG na TV / TV Notícias 

Portal Sucesso - Victor & Leo escolhem próximo single!

Postado por Leticia às terça-feira, agosto 27, 2013 0 comentários


Com lançamento previsto para o dia 2 de setembro, a música “Na Linha do Tempo” foi a escolhida para abrir os trabalhos do novo CD de Victor & Leo. Hoje pela manhã (26), a dupla postou um vídeo (abaixo) em seu canal no YouTube, com um pequeno teaser do que está por vir.


Pelo pouco que dá pra ver, é possível perceber que a dupla cumprirá o prometido e trará uma sonoridade diferente nesse trabalho. No trecho postado, a batida da música lembra muito o pop norte-americano, puxando para o R&B atual. Em entrevistas recentes, eles declaram que incorporarão todas as suas influências, passando por rock, R&B e blues.


No início de agosto eles confirmaram a participação especial de Almir Sater no novo CD. O sul-mato-grossense já mistura a música sertaneja com o folk norte-americano há algumas décadas e também foi uma grande influência para Victor & Leo.



Fonte: Portal Sucesso / Blog FC Flor Do Campo

Victor & Leo divulgam vídeo sobre nova música de Trabalho!

Postado por Leticia às terça-feira, agosto 27, 2013 0 comentários


Muitas expectativas cercam o lançamento do novo trabalho de Victor & Leo. De acordo com a dupla, essa será a primeira vez que um disco deles terá a maioria das composições de Leo. 

Além disso, os irmãos prometem colocar neste novo trabalho todos os estilos musicais que influenciaram a carreira da dupla. O novo CD também traz algumas participações especiais como as duplas Bruno & Marrone e Jorge & Mateus, além do cantor Almir Sater. 

No último domingo (25), a dupla divulgou, no Youtube, um vídeo de 31 segundos divulgando a data do lançamento da primeira música de trabalho. “Na linha do tempo”, será a primeira canção do novo álbum trabalhada nas rádios de todo o Brasil, a partir do dia 02 de setembro. 

No vídeo, ainda é possível ver os irmãos se abraçando em um estúdio, e Leo fazendo um comentário:“Eu tenho que me soltar, eu tenho que sentir a música, entendeu!?”.




Fonte: Muito Mais Música

Lançamento Nacional 02 de Setembro - Na Linha do Tempo. Confira o Teaser!

Postado por Leticia às segunda-feira, agosto 26, 2013 0 comentários



Fonte: YouTube: Victor & Leo / Instagram victoreleo

Fotos do Evento corporativo/-- | 21/08/13 |

Postado por Leticia às quinta-feira, agosto 22, 2013 0 comentários


























Fonte: Site Oficial

Fotos do show em Matupá/MT | 17/08/13 |

Postado por Leticia às segunda-feira, agosto 19, 2013 0 comentários




























Fonte: Site Oficial

Victor Chaves no Instagram

Postado por Leticia às segunda-feira, agosto 19, 2013 0 comentários


Fonte: Twitter Oficial @victoreleo

Nota

Postado por Leticia às domingo, agosto 18, 2013 0 comentários


Pessoal, quem quiser conferir as fotos do Instagram do Leo, basta curtir a página do Blog no Facebook e vocês irem no álbum especialmente que contém lá.

Acessem: Blog Quando é Amor News

Mais fotos de Victor & Leo em Juara/MT

Postado por Leticia às domingo, agosto 18, 2013 0 comentários




Fonte: Show de Notícias
 

Blog Quando é Amor News Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos