Victor & Leo contam situações divertidas no "Programa do Jô"!

Postado por Leticia às quarta-feira, abril 16, 2014 0 comentários

Dupla falou sobre mal estar no palco e o costume de chamar fãs para dançar com eles.

Depois de lançar o clipe "O Tempo Não Apaga" com Carol Castro, Victor & Leoapareceram no "Programa do Jô", da Globo, nesta segunda-feira (14)! A dupla conversou com o apresentador sobre alguns de seus momentos mais divertidos em seus shows.

Leo explicou que acabou se empolgando na comida e passou mal durante uma apresentação em Manaus: "Eu comi três coxinhas e no meio do show comecei a sentir uma sensação estranha no intestino. Coxinha 'desgramada'!". Que complicado, né? Pelo menos eles não cancelaram o evento como o Muse em São Paulo.


Uma loiraça no palco

O artista ainda mencionou o dia em que ele chamou uma loira para subir ao palco dançar com ele. Leo disse que só descobriu que a mulher era na verdade um travesti um pouco depois: "Eu costumo sempre tirar uma menina para dançar nos shows".

Para terminar, o cantor mostrou estar apaixonado por triatlo, que busca sim fazer provas e quem sabe se tornar um ídolo do esporte no Brasil?
"Eu só treino, ainda não fiz prova, mas vou fazer, porque esse é um objetivo meu", conclui ele.


Victor & Leo no Transalouca 4.0 Dupla fala sobre o álbum “Viva Por Mim” e a carreira!

Postado por Leticia às quarta-feira, abril 16, 2014 0 comentários


O Transalouca 4.0 do dia 15 de abril recebeu os cantores Victor & Leo para falar um pouco sobre a carreira e o novo álbum, Viva Por Mim.

Nossos convidados já chegaram fazendo a maior festa no estúdio, pois hoje é o aniversário de 39 anos de Victor. Fora a brincadeira, a dupla falou sobre o clipe da nova música de trabalho, O Tempo Não Apaga,que conta a história de uma garota e o ponto principal da produção é quando ela se deita em uma banheira para pensar e fica a dúvida se ela morreu ou não. “O vídeo tem o intuito de fazer com que as pessoas tenham mesmo dúvidas. A moça na minha visão ficou viúva, mas ela não morre”, disse Leo. “Eu acho que ela morreu na banheira sim. A ideia não era sugerir uma história pronta, o legal mesmo é o pessoal assistir e tentar entender da sua maneira”, explicou Victor.

Mudando de assunto, nossos convidados responderam ainda sobre como foi ter emplacado logo de cara seis músicas nas paradas, metade de um CD de uma vez só. “Isso tudo contribuiu muito para o nosso primeiro disco, mas a parte legal é que foi totalmente natural. O grande segredo do resultado para o sucesso é trabalhar, não adianta”, explicou Victor. “Na verdade eu acho que o ponto principal foi o diferencial. Escutávamos duplas muito parecidas e queríamos fazer algo diferente e estamos aqui, conseguimos”, disse Leo.

Questionados sobre qual música eles mais gostam de tocar nos shows os dois responderam que não existe uma favorita, tem que tocar o que o público quer ouvir. “Eu na verdade estou em lua de mel com o novo CD, mas não tenho uma única música que gosto para tocar em determinado show. Se eu pudesse tocava todas da carreira”, disse Leo. “Acho que Vida Boa, a primeira faixa que puxou todo o nosso sucesso, é sim importante para nós, mas acho que depende muito do público. Ver o pessoal cantando as nossas novas músicas é uma das melhores sensações que eu já tive”, afirmou Victor.

No final do programa, a equipe de produção da Transamérica entrou no estúdio para cantar parabéns para Victor. “Como o bolo é meu, eu vou comer do jeito que eu quiser”, brincou Victor que mordeu a parte de cima todinha do bolo, de uma única vez.



Fonte: Transamérica São Paulo 100,1FM / Texto e Fotos: Karina Dias

Vídeo: Victor, da dupla com Léo, ganha bolo do Transalouca e cai de boca no presente!

Postado por Leticia às quarta-feira, abril 16, 2014 0 comentários
Durante participação no Transalouca, aqui da Rádio Transamérica, o cantor Victor, queforma dupla com Leo, ganhou um bolo em homenagem ao seu aniversário. O que ninguém esperava é a reação dele ao receber o agrado. Confira no vídeo abaixo:

 

Fonte: Blog FC Flor do Campo

Feliz Aniversário Victor

Postado por Leticia às terça-feira, abril 15, 2014 0 comentários

Mais de sete bilhões de pessoas no mundo e você me conforta sem fazer nenhum esforço. Eu sou aquela que te acompanha, buscando de alguma forma encontrar o seu abraço. Nós fomos destinados a se conhecer um dia, se não for nesta vida, haverá outras que poderão dizer que o nosso amor sempre existiu. Você mudou todos meus conceitos sobre o amor, por que você me faz entender o que é verdadeiro sempre prevalece e há uma dificuldade para sermos fortes, continuando a se renovar. Olhando suas conquistas e evoluções, me sinto honrada de ter conhecido você. São pequenos gestos seus que faz a minha vida valer a pena… Hoje é o seu dia, o dia do meu anjo. O anjo que Deus me presenteou. Desejo que hoje, todos os dias também, que Deus te ilumine, lhe dê toda sabedoria, proteção, amor, paz, saúde e realizações. Parabéns Vitor . Eu Te Amo ♥♥♥♡♡♡
Letícia Guerino (Blog Quando é Amor News

Fotos: Victor & Leo em Luiz Eduardo Magalhães/BA - 12/04!

Postado por Leticia às domingo, abril 13, 2014 0 comentários

Fonte: JP Fotos/ Na Mídia

Fotos de Victor e Leo em Franca/SP - 11/04/14

Postado por Leticia às domingo, abril 13, 2014 0 comentários
 

Fonte: Blog FC Flor Do Campo
Fotos: Sandra Duram
 

Blog Quando é Amor News Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos