“Amor de Alma” um dos CD’s Sertanejos que chega às lojas em novembro e virá como um dos concorrentes a melhor CD do ano. Ao menos é o que as conversas de bastidores prometem.
Quem acompanhou Victor e Leo domingo, no Faustão, viu que o novo CD vem com uma proposta um pouco diferente do trabalho que eles apresentaram no ano passado.
As regravações são um tanto quanto curiosas: “Sexy Iemanjá”, tema de abertura da novela “Mulheres de Areia”, que está no ar, inclusive. Aos que gostam mais do sertanejo antigo, há as regravações de “Passe Livre”, conhecida com Teodoro e Sampaio ao lado de Barrerito, e de “Se eu não puder te esquecer”, dos sempre regravados João Mineiro e Marciano.
“Amor de Alma”, primeira música de trabalho, tem caminhado melhor que “Boa Sorte Para Você”. O forró que abre o disco e que foi apresentado no Faustão, “Boteco de Esquina”, mostra um lado bem humorado da dupla que nunca foi muito explorado.
Ainda há o potpourri de “Fuscão Preto” com “O Doutor e a Empregada”. Além delas, Victor uniu as duas músicas e fez uma outra, “O Fuscão e a Empregada”. Vejam só um trecho:
No fuscão preto/ Eu levei a empregada/ Que hoje, é minha mulher/ Não nego e fico de boa/ Se alguém perguntar quem é/ Ela é minha patroa
O bom humor, citado anteriormente, parece ser reforçado aqui. Não se trata de um “novo” Victor e Leo, mas é claramente uma proposta diferente.
No final da participação da dupla no programa, Victor falou do quão importante é esse CD para a carreira deles.
Como são tratados como artistas diferenciados, a pressão para algo surpreendente sempre vai existir. Por mais que eles digam que essa pressão não os incomoda, não há artista que não queira se superar a cada trabalho. Os dois se mostram muito animados com esse trabalho.
O CD chega às lojas no dia 1º de novembro.
Fonte: Universo Sertanejo
0 comentários:
Postar um comentário