Na última sexta-feira (18.11) a dupla sertaneja, Victor e Leo agitou Cuiabá com a turnê “Boa sorte pra você” realizada no Centro de Eventos do Pantanal, com uma produção de Mário Zeferino.
A dupla subiu ao palco no início da madrugada com a música que nomeia a nova turnê e relembraram os sucessos como “Fada”, “Amigo apaixonado”, “Fotos” e “Borboletas”.
Os mineiros levantaram o público ao cantar “Vida Boa”, “Granfino e o Caipira”, “60 dias apaixonado” e “Ao vivo e em cores”. Os sucessos românticos “Meu eu em você”, “Sem você”, “Estrela Cadente” e “Tem que ser você” também fizeram parte do repertório e embalaram os casais.
Durante o show, Leo relembrou o início da carreira da dupla que cantou na noite mineira durante sete anos e declarou para aqueles que pretendem ter sucesso, precisam cantar nos barzinhos.
“Agradecemos aos barzinhos da vida no início da carreira, porque graças a eles e ao carinho do público que chegamos até aqui,” afirmou o compositor.
Victor e Leo também incluíram no show sucessos de outros compositores, como “Sexy Iemanjá” de autoria de Pepeu Gomes, música utilizada na abertura da novela Mulheres de Areia e “Fuscão Preto” de Almir Rogério.
A turnê também trouxe a Cuiabá os novos sucessos, incluídos no CD, Amor de Alma, lançado este mês. As canções “Venha ver o mar”, “Sonhos e Ilusões em Mim”, “Se não for amor”, “Longe” e o pout pourri “Fuscão Preto/ O doutor e empregada/ O fuscão e a emprega” finalizaram a noite.
Depois da apresentação da dupla mineira, foi à vez dos mato-grossenses Jackson e Matheus animarem o público no Espaço Violada. Os amigos cantaram os hits sertanejos, “Balada Boa” de Gusttavo Lima, “Ai se eu te pego” de Michel Teló e “Tá tarada” de Cácio e Marcos.
Biografia: Victor & Leo são produtores, cantores, compositores, arranjadores e músicos, que representa a continuidade renovada da música sertaneja, com um inconfundível estilo que mescla folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz.
Os irmãos Vitor Chaves Zapalá Pimentel e Leonardo Chaves Zapalá Pimentel nasceram em Abre Campo, Minas Gerais e ainda crianças, ouviam canções do regional sertanejo na radiola do avô, Tonico Chaves, tendo sido seu primeiro contato com a música, principalmente nas vozes de Sérgio Reis, Renato Teixeira, Almir Sater.
Iniciaram a carreira em 1992, na cidade natal e em 1994 mudaram-se para Belo Horizonte, onde permaneceram cantando na noite por sete anos. Neste período, estudaram canto por cinco anos.
Fonte: Várzea Grande Notícias
0 comentários:
Postar um comentário