Novidade no blog !

Postado por Leticia às sábado, julho 23, 2011
Gente tudo bem?
Apartir de hoje colocarei histórias as fãs dos meninos aqui no meu blog.
São histórias dizendo como que elas se tornaram fã deles !
Obs: Não é todos os dias que colocarei as histórias, só colocarei se as fãs deixarem e elas colaborarem também !

Para começar bem, começamos com a história de Sara
Meu nome é Sara, por enquanto, tenho 15 anos e moro em Aparecida de Goiânia-GO. Na verdade, nasci em Uberlândia-MG e morei, até meus 13 anos e meio em Perdizes-MG, bem perto de Uberlândia. Comecei a ouvir Victor e Leo no fim de 2006, pela rádio, mas apenas ouvia, não tocava muita coisa deles. Gostava das vozes, um timbre aveludado, mas como só passava uma música (Fada) e praticamente o dia todo, acho que de tanta vontade de poder ouvir mais coisas deles, eu cheguei a dizer, absurdamente: “Ah mãe! Eu não gosto desses cantores!” Minha mãe disse que gostava, achava as vozes bonitas, eu disse: “É até que eu gosto, as vozes são bonitas, mas queria ouvir mais coisas deles!!”  A cidade em que eu morava, era pequena, mas a exposição agropecuária da cidade (Expoper) trazia bons cantores. Em 2007 teria show de Victor e Leo, e assim nós fomos ao show (no dia 08/09/2007). Eu NUNCA tinha visto o rosto deles, mas queria ver aquele show. Bastou abrirem as cortinas para eu me encantar com tudo aquilo, aquele beleza, aquela energia, aquela humildade e, principalmente, aquela simpatia que irradiava de longe!!! Nesse dia me apaixonei por eles!!! Não tinha palavras pra descrever o que eu sentia: era alegria, por ter encontrado meus ídolos, euforia, pelo mesmo motivo, mas também sentia um pouco de tristeza, porque uma colega minha tinha entrado no camarim deles, e eu fiquei com inveja, pensando: quando poderei vê-los assim? Mas tudo bem, continuei os amando e tentando descobrir uma forma de poder abraça-los.  Somente no início de 2009 é que tive maior acesso a internet e não passava um diazinho sequer, sem visitar x blogs que falavam deles e o site oficial, é claro!  Depois de tanto tempo, somente em 2010 pude ir a outros shows deles, fui em um, aqui em Aparecida de Goiânia, no dia 08/05/10 e outro, que disseram ser em Goiânia, mas também era em Aparecida, no dia 10/12/10. Nesse último tive uma decepção horrível; levei uma amiga, que também é fã, comigo pro show, no fim, quando o Victor jogou a toalhinha, eu a peguei, mas ela praticamente a tomou da minha mão! É claro que não a considera mais minha amiga e ficou daí uma grande mágoa e decepção. Para o meu próximo show, esperava que eles viessem aqui em Aparecida ou em Goiânia em maio, nas festas Agropecuárias daqui, para cumprir minha promessa: o próximo show, seria O show, eu teria tudo a que tenho direito, fiz essa promessa pra mim mesma e queria cumprir! Outra decepção: eles não estariam nas “Pecuárias” daqui. Mas eis que me vem a luz: eles viriam a “Pecuária” de Anápolis, à 45 minutos daqui. Mas então me vem outra decepção: o show seria em uma quinta-feira, assim não daria para ir, pelo serviço do meu pai. Mas eu não desistia, disparei a mandar e-mails pro contato do site oficial. No feriado da semana santa, fui à minha cidade e encontrei uma pessoa que poderia ser meu “anjo”, que me deu uma dica preciosa. Fiquei presa nessa dica, mas já estava praticamente certo que não poderíamos ir ao show. Duas semanas antes desse show, eis que me vem a maiôs luz de todas: o show tinha mudado de dia e seria no sábado!! Gritei, pulei, sorri, chorei… Fiquei muuuuito feliz, mesmo!! Comecei a programar tudo: dinheiro pra roupa e unha (ingressos por conta do papai… rs) A euforia tomou conta de mim. Eu pensava: está dando tudo muito certo, tomara que continue assim e minha promessa se cumpra! Na quinta-feira, antes do show, recebi um e-mail que eles tinham conseguido atender meu pedido e eu podia entrar no camarim. Quase morri do coração, eu chorei e sorri tanto!! Gritei, pulei e, principalmente: tremi, tremia tanto que nem consegui responder o e-mail. Nessa noite não dormi nem na noite seguinte. No dia do show, praticamente não comi, nem cedo, nem a tarde, mas a última vez que coloquei algo na boca, foi às 3 horas da tarde. Fomos pra Anápolis e um frio na barriga me dominava. Fiquei tão nervosa antes de ir pro local do show, que escovei meus dentes 4 vezes seguidas. Chegando lá encontrei mais 3 meninas que tinham conseguido camarim do mesmo jeito que eu. Fiquei um pouco triste, pois não pude levar minha irmã, que também gosta muito deles, mas eu tinha que realizar meu sonho e chegou a minha vez de entrar, nessa hora não sabia mais o que ia acontecer: se eu ia desmaiar (o que eu pensei que ia acontecer, mas pensei mesmo, tinha certeza que isso ia acontecer), se eu ia chorar, se eu lembraria meu nome e se conseguiria falar com ele. Quando abriram a porta pra eu entrar, simplesmente pensei: “Meu Deus, me segura” Quando os vi, corri e os abracei, falei até muita coisa, mas não falei tudo, Victor acabou com minha mágoa (mas não com minha decepção), me dando uma toalhinha, sem eu pedir, nem sei muito bem porque. Nessa hora, eu senti uma vontade imensa de chorar, mas meu sorriso não deixava as lágrimas caírem, contei pra ele o que havia acontecido no show anterior e ele me disse: “pois é, mas agora essa é só sua, meu bem!”. Jamais me esquecerei dessas palavras, e nem de nenhuma outra que ouvi lá dentro. Jamais me esquecerei a simpatia com que ele me receberam e nem a simpatia com que toda a equipe me trataram. Da realização desse sonho, só fica a vontade de poder ter essa chance novamente, pra dizer e fazer tudo o que ficou pra trás, porque agora eu sei que tenho coragem e já estou ensaiando tudo que falarei a eles da próxima vez. Meu desejo para os outros fãs: que possam realizar esse sonho também. Bom, pra finalizar, só quero dizer que os amo, simplesmente os amo. Victor e Leo, vocês fazem parte da minha vida, desde o dia 08/09/2007 até todo o sempre! E quero agradecer por isso: Victor e Leo, obrigada por existirem e fazerem parte da minha vida!!  Essa é minha história, bem resumida, mas é minha história!   Letícia, obrigada pelo espaço para contar minha história.
Que história né gente, adorei.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Quando é Amor News Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos