Após investir em grifes de roupas, Leo Chaves declara: "Quanto mais julgavam, mais eu rasgava as camisas"!

Postado por Leticia às terça-feira, junho 04, 2013

Leo Chaves cansou de ser julgado por usar roupas tidas como “rock’n roll” em meio ao cenário musical em que atua. Como grande parte do público espera ver no palco artistas sertanejos usando o trio chapéu+bota+cinto (cada vez menos vistos no mercado), o cantor se incomodava com os comentários feitos à ele por se mostrar contrário ao que se considera o tradicional nesse quesito. “Acho que o preconceito existe muito nessa questão visual. As pessoas tem mania de julgar o artista por isso. E isso me incomodava. Fui criado na música sertaneja, todo mundo sabe disso, tanto eu como meu irmão (Victor Chaves). Porém na forma de me vestir, sempre tive uma coisa mais voltada para o rock”, comentou o cantor antes de se apresentar no Country in Park, evento realizado nesse sábado (01) no Hopi Hari, no interior de São Paulo.

Em uma de suas apresentações em 2012, Leo chegou a desabafar no palco sobre essa questão. Meses depois, decidiu investir em sua própria moda e, junto a sua mulher, Tatianna Sbrana, e a personal stylist Mei Rose, criou a Rock Nest. “Quanto mais julgavam, mais eu rasgava as camisas. Então acabei lançando essa grife, desse jeito, despojada, sem regras, justamente para isso: para eu vestir. Se der certo, ótimo. Se não der, estou vestindo”, afirmou Leo, que tem abusado das camisas com os botões abertos na região do peito, além dos diversos colares e pulseiras


Confira mais fotos: 
Leo Chaves (Foto: Claudio Augusto/Foto Rio News)

Fonte: IG

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Quando é Amor News Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos