Victor & Leo, Ivete, Arlindo Cruz e Ben Jor, farão show no Maraca antes da final das Confederações!

Postado por Leticia às sábado, junho 29, 2013
Rio prepara festa eclética para encerrar a Copa das Confederações

Os torcedores têm um motivo a mais para chegarem cedo ao Maracanã, palco da final da Copa das Confederações entre Brasil x Espanha, no Rio de Janeiro. Além de evitar filas e poder desfrutar das áreas de lazer montadas para o jogo, a partir das 17h25 terá início a cerimônia de encerramento da competição

Com o tema “Juntos num só ritmo”, o espetáculo contará com Arlindo Cruz, representando o samba, Victor & Leo, representando o sertanejo, Ivete Sangalo, representando o axé, e Jorge Ben Jor, representando a MPB, além da bateria da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio.

Mestre-salas, porta-bandeiras e bateria das escolas de samba Grande Rio e Imperatriz Leopoldinense, além de 1,25 mil voluntários também participarão do espetáculo, informam os jornalistas Jorge Luiz Rodrigues e Maurício Fonseca na coluna Panorama Esportivo, do jornal O Globo.

Reprodução do Mapa do Brasil
Na tarde de sexta-feira, parte dos 1.250 voluntários selecionados entre 7.011 candidatos já estava no Maracanã para ensaiar. 
A organização pede para o público chegar mais cedo ao palco da decisão da Copa das Confederações para prestigiar a festa com "objetivo de mostrar o espírito alegre do brasileiro e a força agregadora do futebol". 

Os portões do estádio serão abertos às 15 horas, com uma antecedência maior do que os outros jogos do torneio realizado na arena.

Para evitar tráfego intenso de automóveis nos arredores do Maracanã - ainda mais com a expectativa de uma nova grande manifestação por ocasião do jogo do Brasil -, as autoridades locais ainda fizeram apelo para os torcedores utilizarem o transporte coletivo. Aqueles que estiverem com os seus ingressos para a final em mãos não pagarão passagens de metrô e trem.

A segurança no Maracanã também estará reforçada, com 930 voluntários e 1.300 agentes privados em ação dentro e fora do estádio. A maior preocupação de policiais, contudo, estará fora do raio de ação desse suporte, com a promessa de nova manifestação.


Fonte: Blog FC Flor Do Campo

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Quando é Amor News Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos