A dupla Victor e Leo é entrevistada por Marília Gabriela no "De Frente Com Gabi" deste domingo, 23 de setembro (2012)

Postado por Leticia às quinta-feira, setembro 20, 2012
                       "São boas as namoradas que arrumam para mim", diz o sertanejo Victor

A dupla Victor e Leo é entrevistada por Marília Gabriela no "De Frente Com Gabi" deste domingo, 23 de setembro (2012)
A dupla Victor e Leo é entrevistada por Marília Gabriela no "De Frente Com Gabi" deste domingo, 23 de setembro (2012)
Em entrevista a apresentadora Marília Gabriela, o sertanejo Victor, da dupla Victor e Léo, “elogiou” as namoradas que a imprensa arruma para ele. O músico já foi apontado como namorado da apresentadora Xuxa. “São boas as namoradas que arrumam para mim”, declarou Victor no “De Frente Com Gabi”, que será exibido no domingo (23).
Victor e Léo falaram um pouco sobre o estilo da dupla e afirmaram que têm um estilo mais country. "A nossa essência sertaneja está preservada, mas não é só isso. Eu diria que nosso estilo é mais 'folk'".
Em relação a grana, Victor revelou que não ganham tanto dinheiro e que recentemente compraram um avião parcelado. “Temos um avião, mas ainda não terminamos de pagar”, disse Victor.
Ainda obre a carreira Léo afirmou que dinheiro não é tudo. “Fui pego pela vaidade no início. Teve um Natal que comprei presentes caríssimos para o meu filho e ele me pediu apenas uma bala. Nesse dia ele me deu um ‘tapa de luva’ e eu vi que o dinheiro não era tudo”.
Questionados como fazem para equilibrar carreira e vida pessoal, eles afirmaram que ultimamente estão mais apegados ao lar. " De 2010 pra cá sentimos uma necessidade de estar mais com a família, equilibrar as coisas. A gente tira 3 meses de férias por ano".
Fonte: UOL

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Quando é Amor News Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos