Victor & Leo lançam "Quando Você Some"

Postado por Leticia às segunda-feira, setembro 17, 2012

 

Depois de “Não Me Perdoei”, que ficou desde o lançamento, em maio, entre as 10 músicas mais pedidas nas rádios de todo o país, Victor & Leo lançam “Quando Você Some”, com participação de Zezé di Camargo & Luciano. A canção é uma composição de Victor Chaves e faz parte do CD e DVD “Ao Vivo em Floripa”. 

“Eles falaram pra gente: Vamos gravar o nosso próximo DVD e queríamos muito contar com a participação de vocês. E aí é claro que nós topamos! Não só topamos, como agradecemos pelo convite!”, explicou Zezé di Camargo. “Parece que era uma música pronta para o Zezé e o Luciano”, afirmaram Victor & Leo.

Ontem, a dupla recebeu no “Programa Eliana” o Disco de Platina pelas vendas do DVD “Ao Vivo em Floripa”, lançado há pouco mais de um mês.

Assista ao vídeo de “Quando Você Some” aqui.

“Ao Vivo em Floripa” foi gravado em Florianópolis para mais de 100 mil pessoas com participações especiais de Chitãozinho & Xororó, Gabriel Grossi, Haroldo Ferretti, Marciano, Nando Reis, Nice Silva, Paula Fernandes, Pepeu Gomes, Thiaguinho e Zezé di Camargo & Luciano.

Assessoria Victor & Leo

Fonte: Site Oficial 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Quando é Amor News Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos