CARAS: Victor & Leo revelaram algumas curiosidades no De Frente com Gabi

Postado por Leticia às quinta-feira, setembro 20, 2012

Os irmãos Victor (37) e Leo (35) são os entrevistados de Marília Gabriela (64) no De Frente com Gabi, do SBT, neste domingo, 23. Além de revelações sobre a carreira, os sertanejos ainda revelaram algumas curiosidades. “Temos um avião, mas ainda não terminamos de pagar”, entregou Victor.
Oficialmente solteiro, o loiro ainda comentou os boatos de supostos romances. “São boas as namoradas que arrumam para mim”, brincou.
Léo, por sua vez, falou do sucesso no início da carreira. “Nos dois primeiros anos, tanto eu quanto o Victor surtamos. Fui pego pela vaidade no início. Teve um Natal que comprei presentes caríssimos para o meu filho e ele me pediu apenas uma bala. Nesse dia ele me deu um ‘tapa de luva’ e eu vi que o dinheiro não era tudo”, assumiu o cantor.
Fonte: Caras

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Quando é Amor News Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos