Concorra a um CD de Victor & Leo

Postado por Leticia às quarta-feira, outubro 19, 2011

A Semana Belô Artes continua movimentada e hoje já tem nova promoção. Agora é a vez do CD da dupla Victor & Leo. Também acontece a promoção valendo um para de ingressos para o show de abertura do Chico Buarque e o CD/DVD da Pedra Letícia e CD da Móveis Coloniais de Acaju. Para participar dessa promoção também é bem simples e basta seguir os seguintes passos:
1° – Publicar no mural a seguinte frase: “Na semana em que o Belô Artes comemora 1 ano eu posso ganhar uma promoção todos os dias. Hoje é CD do Victor & Leo. Acessem beloartes.com.br!”
2° – Curtir nossa Fan Page no Facebook (http://www.facebook.com/BeloArtes?sk=app_126690440746826)
A dupla original de Abre Campo – MG – ficou famosa aos poucos – iniciaram carreira em 1992 -, mas um fato curioso chama atenção: não despontaram no cenário nacional com apenas um hit. A partir de 2006, várias canções, ao mesmo tempo, ocuparam suas primeiras posições em emissoras de rádio de todo o país: Fotos, Tem que Ser Você, Fada, Vida Boa, Sinto Falta de Você, Amigo Apaixonado, Lembranças de Amor, Borboletas, Deus e Eu no Sertão e Nada Normal. Em qualquer show o público entoa em uma só voz todas essas canções de início ao fim. Devido ao estilo próprio a diversidade do público e a fidelidade é outra marca da dupla que mantêm em cada apresentação a simplicidade, inovação e a busca por um mundo melhor através da música.
Fonte: Belô Artes

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Quando é Amor News Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos