Amor de Alma entre os 10 melhores discos sertanejos de 2011

Postado por Leticia às quinta-feira, dezembro 29, 2011

Os 10 melhores discos de 2011 na opinião única e exclusiva dos leitores, com meus comentários. Na sequência, minha opinião com os 5 melhores.
Lembrando que lançamentos do finalzinho do ano, como Michel Teló e Fernando e Sorocaba, não entraram na disputa.
Abaixo do nome de cada CD, há o nome dos produtores.
NA OPINIÃO DOS LEITORES:
7º Victor e Leo – Amor de Alma
(Victor e Leo)
Não sei exatamente o porquê, só sei que Victor e Leo sempre dá discussão. No novo CD, a dupla voltou a se produzir e a regravar canções sertanejas clássicas, como “Passe Livre” e “O Doutor e a Empregada”. Como já comentei aqui, trata-se de um CD mais empolgado, animado, com mais “vontade”. Segundo o próprio Victor, representa o momento atual deles, após conseguirem, enfim, tirar férias. Tem uma das músicas mais bonitas do ano: “Sonhos e Ilusões em mim”, ao lado de Paula Fernandes.
NA OPINIÃO DE ANDRÉ PIUNTI:
5° – Victor e Leo
(Victor e Leo)
Victor e Leo lançaram um CD elogiado por muita gente, bem mais intenso que o anterior. As regravações foram muito acertadas, a dose de bom humor foi muito boa, e as canções romântico-poéticas marcam o CD de forma muita forte. Desde que surgiram nacionalmente, seus discos sempre estiveram entre os melhores, mas há quem reclame de “mesmice”. Não tiro a razão de quem diz isso, mas creio que seja um preço a se pagar por bancar um estilo próprio independentemente do rumo do mercado. Repetindo o que disse mais acima, o CD traz uma das músicas mais bonitas do ano: “Sonhos e Ilusões em mim”, ao lado da Paula Fernandes.
Fonte: Universo Sertanejo

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Quando é Amor News Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos