Retrospectiva do Ribeirão Preto Online relembra os principais shows de 2011 na cidade

Postado por Leticia às sábado, dezembro 31, 2011
Em 2011 a população de Ribeirão Preto não teve do que reclamar em relação a shows. Os palcos da cidade estiveram movimentados durante todo o ano.
Opções para todos os gostos, dos mais populares, como Luan Santana e Michel Teló, aos destaques mais alternativos, como os rappers Criolo e Emicida.
Grandes festivais de música pop e sertaneja, shows grátis, apresentações em locais grandes e pequenos. Ribeirão respirou música durante todo o ano.
Relembre agora algumas apresentações e coberturas do Ribeirão Preto Online.
Sertanejo

No ano em que o sertanejo universitário tomou conta do país, Ribeirão assistiu shows dos principais nomes do estilo como Michel Teló, no Cinema D, Maria Cecília e Rodolfo, João Carreiro e Capataz, João Bosco e Vinícius, Guilherm e Santiago, Gusttavo Lima, Jorge e Mateus e Victor e Leo durante o Ribeirão Rodeo Music e Rogério & Adriano, Carlos Victor & Thiago, Fernando & Sorocaba, Eduardo Costa, Luan Santana, Guilherme & Santiago, Conrado & Aleksandro durante o Ribeirão Country Fest.

Nomes mais tradicionais como Tinoco, Dani & Danilo e Almir Sater também tocaram em Ribeirão.

Para ler a matéria completa acesse http://www.ribeiraopretoonline.com.br/cultura-entretenimento/retrospectiva-do-ribeirao-preto-online-relembra-os-principais-shows-de-2011-na-cidade-confira/46121

Fonte: Ribeirão Preto Online

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Quando é Amor News Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos