Novo CD de Paula Fernandes “Meus Encantos” tem parceria com Victor Chaves

Postado por Leticia às terça-feira, maio 29, 2012

Novo disco
Meus Encantos é o sétimo disco da carreira de Paula Fernandes. São 12 composições inéditas, criadas em diferentes épocas. Algumas são bem novas, enquanto outras já contam cinco anos guardadas. Mas por que só agora essas antigas ganharam vida? “A canção não envelhece. Elas têm seu momento. Algumas das que foram lançadas agora já tinham brigado por espaço, mas acabaram ficando de fora”, explica Paula Fernandes.
Parceiros
O novo disco de Paula Fernandes apresenta novas e velhas parcerias em quatro faixas. Zezé di Camargo já havia colaborado com a estrela no sucesso Pra Você (foto ao lado). A balada que ajudou a vitaminar as vendas do disco Paula Fernandes Ao Vivo abriu caminho para que ele e ela voltassem a trabalhar juntos. “Como a primeira deu certo, ele continuou mandando coisas. Foi aí que ele pensou em fazer uma sobre uma menina mais safadinha, mais moleca, que fosse parecida com Debaixo do Cacho”, explica ela sobre a parceria em Mineirinha Ferveu. Victor Chaves, parceiro de Leo, também marca presença em Além da Vida. Por fim, o mestre Zé Ramalho canta com Paula a primeira composição da dupla, Harmonia do Amor. “Nos conhecemos num programa de TV e eu disse: ‘eu tinha tanta vontade de fazer algo com você’ e ele, na hora, topou”.
CONHEÇA A MÚSICA ALÉM DA VIDA
Um sentimento vai
Além da vida pra dizer
Que nunca é tarde pra tentar
Um grande amor então viverjá fui ferido
Também chorei, posso entender
Mas esse amor além da vida
Vamos viverEu já fui teu sol, fui teu luar
Dei tudo de mim pra te convencer
De que eu sou o amor e parte de mim
Pertence a você
Mil vidas de amor pra continuar
Tentar ser feliz sem fazer sofrer
De volta ao que eu sou, eu renasci
Pra te merece

Fontes: 4 Energias/O Povo Online / Vagalume / Youtube Tiago Alves

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Quando é Amor News Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos