Victor & Leo, Ailton Graça e Mariana Rios - são convidados do próximo Altas Horas!

Postado por Leticia às sexta-feira, agosto 31, 2012

Serginho Groisman recebe os atores Ailton Graça e Mariana Rios para um papo descontraído no 'Altas Horas'. No ar em 'Avenida Brasil' como o Silas, Ailton fala sobre sua identificação com o personagem: “Todo trabalho leva uma parte de você e você também fica com um pouco dele. Misturam-se muitos sentimentos e personalidades. Acho que o Feitosa, da novela ‘América’, foi o personagem mais parecido comigo. Ele sempre dava um jeito de se virar, assim como eu”, conta.
Já Mariana Rios comenta os preparativos para a estreia da novela 'Salve Jorge' e adianta detalhes de sua carreira como cantora. "Por enquanto deixei a música de lado para me dedicar à novela. Não dá tempo de conciliar os dois. Prefiro fazer uma coisa de cada vez para conseguir dar o meu melhor".
As atrações musicais ficam por conta da dupla sertaneja Victor & Leo, que apresenta o novo trabalho, e o som do grupo Sambô, fazendo versões de músicas famosas como 'This Love', do Maroon 5 e 'Mercedes Benz', de Janis Joplin.

Confira o horário de exibição na sua região:
África - 08/09, às 23h05 (horário de Luanda)Américas - 02/09, à 01h05 (horário de Nova York)Ásia - 02/09 às 19h15 (horário de Tóquio)Europa/Oriente Médio - 08/09 às 23h (horário de Paris)Oceania - 02/09 às 14h05 (horário de Sidney)Portugal - 08/09, às 22h (horário de Lisboa)Brasil: O programa vai ao ar logo após o Supercine. Não perca!

Confira as fotos deste sábado do Altas Horas, 1º de Setembro, com a participação de Victor & Leo.

Fonte: Globo internacional / Altas Horas 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Quando é Amor News Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos