Victor & Leo apresentam novo show em Curitiba

Postado por Leticia às sábado, outubro 20, 2012

Entre as novas canções que prometem fazer parte do roteiro do show está “Não me Perdoei”
Os sertanejos Victor & Leo acabam de completar 20 anos de carreira e, para comemorar, desembarcam em Curitiba no próximo dia 11 de novembro para o show do novo trabalho -  terceiro DVD e 10º disco da carreira da dupla, “Ao vivo em Floripa”. Com realização da Prime, a apresentação acontece no Teatro Positivo Grande Auditório. Com o currículo de dupla mais famosa e querida do país (são os mais tocados em rádios há cinco anos), pegaram pontos importantes de 20 anos de carreira e fazem uma homenagem a alguns dos personagens que marcaram sua trajetória em frente a um público de mais de 100 mil pessoas.
Gravado em março deste ano, às margens da ponte Hercílio Luz, em Florianópolis, o disco revela a sintonia dos irmãos com o sul do país. “Gravar um DVD em Florianópolis é um desejo antigo nosso. Floripa é uma cidade de fácil frequência tanto das pessoas do Rio Grande do Sul quanto do Paraná. É uma cidade que aglutina toda a Região Sul, com a qual nos identificamos e temos uma relação muito especial”, explica o cantor e compositor Victor Chaves.
São 25 faixas no DVD (sendo alguns medleys) e 17 no CD, com seis músicas inéditas – sendo 5 delas compostas por Victor Chaves, e uma assinada por Nice – e alguns dos maiores artistas da música brasileira no palco, em diversos gêneros.
Talvez aí esteja um dos segredos do sucesso de Victor & Leo. Eles bebem de diversas e ricas fontes, do sertanejo trazem para a noite catarinense Chitãozinho & Xororó, Zezé di Camargo & Luciano e Marciano; do pop/rock, Nando Reis, Haroldo Ferretti (Skank) e Pepeu Gomes; da nova música brasileira, Paula Fernandes e Nice; do samba/pagode, Thiaguinho; e o músico Gabriel Grossi. E transformam o palco em celebração à boa música.
Entre as novas canções que prometem fazer parte  do roteiro do show está “Não me Perdoei”, que está em alta rotação nas rádios de todo país, . Sucessos anteriores, como “Fotos”, “Tem que ser você”, “Fada”, “Amigo apaixonado”, “Borboletas e Deus e eu no sertão”, também serão interpretadas por Victor & Leo.
Serviço:
Local: Teatro Positivo – Grande Auditório
Endereço: Rua: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300 – Campo Comprido
Data e horário: Dia 11 de novembro de 2012 (domingo), às 19h30
Preço: A partir de R$140,00
Fonte: Bem Paraná

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Quando é Amor News Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos