ExpoBarra São João da Barra: Esquentando o verão

Postado por Leticia às terça-feira, outubro 23, 2012

A  2ª ExpoBarra São João da Barra já tem data definida. Dos dias 15 a 18 de novembro, a Prefeitura do município realiza o evento, que este ano trará ao público os sucessos de renome nacional de Gusttavo Lima, Aviões do Forró, banda Cheiro de Amor e Victor e Leo. A previsão é de que a programação das apresentações regionais e demais eventos culturais seja divulgada na semana que vem. A exposição vai ser o primeiro evento a acontecer no Parque de Exposições, onde as obras estão em ritmo acelerado.
(…)
A festa começa em uma quinta-feira, dia 15 de novembro, com o show de Gusttavo Lima, que sobe ao palco a partir das 22h. Nivaldo Batista Lima, ou simplesmente Gusttavo Lima, gravou, em 2010, o seu primeiro CD e DVD “Inventor dos Amores”, com 22 músicas, onde 16 são composições próprias. Seu último sucesso, “Tcherere, tchê tchê, tcherere tchê tchê, tchê, tchê, tchê, Gusttavo Lima e você, emplacou em todas as paradas. A música fez sucesso até na Europa.
Ainda na programação nacional, o público poderá conferir o trabalho do grupo Aviões do forró, no dia 16, às 23h. De um simples grupo musical sediado em Fortaleza à banda de forró com maior notoriedade no mercado artístico brasileiro, Aviões do Forró está completando 10 anos de carreira. A banda virou febre nacional novamente através da novela “Avenida Brasil” com a música “Correndo atrás de mim”, tema da personagem Suellen, interpretada pela atriz Ísis Valverde.
No sábado, às 23h, Cheiro de Amor se apresenta no Parque de Exposições. Umas das mais conhecidas bandas de axé, comandada por Alinne Rosa, o grupo foi formada em 1985 em Salvador, Bahia. Ao longo desses anos, a banda  passou por 3 formações vocais, uma delas com a cantora Ivete Sangalo, que conquistou o Brasil.
E, para encerrar, a dupla Victor e Leo promete um show com o melhor do seu repertório sertanejo. Eles iniciaram a carreira em 1992, em Minas Gerais. Em 2001, a dupla se mudou para São Paulo, onde cantou na noite por mais seis anos. Em meados de 2006, surgia, mesmo sem gravadora, o reconhecimento nacional. Por anos, Victor & Leo ocuparam inúmeras primeiras posições em sites de busca de letras pela internet e rádios de todo o Brasil.
Fonte: Folha da Manhã online, por Talita Barros

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Quando é Amor News Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos