Teresina ferveu na noite do último sábado com mais uma mistura de ritmos: Victor & Leo, Claudia Leitte e Forró Sacode!

Postado por Leticia às segunda-feira, maio 13, 2013

No último final de  semana, Teresina recebeu duas grandes atrações nacionais em um mega show realizado pela Kalor Produções. Claudia Leite e Victor & Leo agitaram a cidade 

Arena do Teresina Shopping - 11.05.13
Fotos: David Carvalho


Teresina ferveu na noite do último sábado com mais uma mistura de ritmos promovida pela Kalor Produções. Victor & Leo, Claudia Leitte e Forró Sacode foram os responsáveis por abrilhantar a noite e embalar os fãs piauienses que marcaram presença no Espaço Arena Teresina Shopping.

Os fãs foram ao delírio quando a dupla sertaneja subiu ao palco e abriu a noite com um dos seus maiores sucessos “Não me perdoei”. Com uma relação de longa data com o Piauí, o cantor Victor disse que pretende gravar um DVD no Estado e fortificar ainda mais essa relação de carinho com os fãs.

Voltar ao Piauí é sempre um prazer pra gente, e eu estava até conversando com o Léo que não sei por que ainda não gravamos um DVD em Teresina, pois os fãs sempre nos recebem muito bem e esse carinho é que nos dá inspiração para trabalhar e encantar o público”, afirmou Victor.

O cantor Leo acredita que o motivo de tanto sucesso da dupla é porque eles amam o que fazem, e a energia positiva enviada pelos fãs de todo o Brasil inspira ainda mais os cantores. “O sucesso aconteceu de forma natural, pois o público sabe que todo nosso trabalho é dedicado a eles. Quando estamos no palco sempre trocamos muita energia positiva com os fãs e esse feedback é o mais importante na nossa profissão”.

Depois do romantismo da dupla, a cantora Claudia Leitte foi a responsável por fazer Teresina ferver. A musa do axé baiano deixou todo mundo “Largadinho” e balançou a estrutura do Espaço Arena Teresina Shopping. A cantora trouxe para Teresina seu novo trabalho “Sambah”.

“As pessoas pensam que sou eu quem faço o show, mas na verdade são os meus fãs, e quando o show é no Piauí, a energia é muito boa, até porque tenho uma relação de amor com o Piauí, e se um dia eu deixar de ser cantora tenho certeza que esse amor nunca vai morrer”, contou a cantora.

Pra finalizar a noite com chave de ouro não podia faltar o ritmo que é a cara do Piauí, o forró. Tony Guerra subiu ao palco no final da noite, e tirou todo mundo do chão com as canções que estão estouradas em todo o Brasil. O cantor conta que tocar ao lado de grandes artistas é muito gratificante para a banda. “Hoje nós preparamos um show muito animado, que não vai deixar ninguém parado, e dividir o palco com o Victor e Leo e a Claudia Leitte é um prazer enorme pra gente”, disse.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Quando é Amor News Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos