Victor e Leo já confirmaram presença no Aniversário dos 50 anos da apresentadora Xuxa Meneguel que acontece dia 28 de Maio

Postado por Leticia às terça-feira, maio 21, 2013


O aniversário foi no dia 27 de abril, mas só agora a apresentadora Xuxa Meneghel resolveu comemorar seus 50 anos em grande estilo com um jantar beneficente. A festa, marcada para o dia 28  a partir das 20h, no Hotel Unique, em São Paulo, terá show de vários amigos da apresentadora, entre eles Ivete Sangalo, Sandy, Daniel, Leonardo,Thiaguinho, Buchecha e a dupla Victor e Leo.

O evento contará com cerca de 600 convidados. Todos os recursos arrecadados serão destinados à Fundação Xuxa Meneghel e ao Hospital do Câncer de Barreto, do qual a apresentadora é madrinha.

Além dos shows, a noite promete ter muitas atrações. Ivete Sangalo e Roberto Justus comandarão um leilão, onde os convidados poderão comprar uma joia criada pelo designer Antonio Bernardo especialmente para o evento.

Haverá também rifa de automóveis Audi A1 e Santa Fé, uma escultura da artista Bia Doria e passagens aéreas para Nova York.

Na festa será lançada a campanha Voo contra o Câncer, desenvolvida pela equipe do publicitário Washington Olivetto para atrair voos comercias para Barretos, cidade do interior de São Paulo.

É possível adquirir cotas de patrocínio, além de convites e mesas no evento. Toda a renda arrecadada será destinada para a manutenção dos trabalhos das Fundações Xuxa Meneghel e Pio XII-Hospital de Câncer de Barretos.

ABF convida a todos os associados e parceiros a fazerem parte desta data especial e assim contribuir para tornar um pouco melhor a vida de nossas crianças!

Clique aqui e confira todas as informações sobre o evento. 

Para informações adicionais falar com Laura Susana, no telefone (21) 2187-3751 ou através do email:laurasusana@portalx.com.br

Os depósitos deverão ser feitos para o seguinte domicílio bancário:

Fundação Assistencial Xuxa Meneghel
CNPJ 31.420.425/0001-83
Banco Itaú S.A
Ag. 0532
C/C 15.000-0

Fonte: Pure People / ABF

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Quando é Amor News Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos