Com muito carisma os irmãos Victor e Leo realizam no Centro de Eventos um super show na Expo Concórdia 2013!

Postado por Leticia às domingo, julho 28, 2013
Com muito carisma os irmãos Victor e Leo realizam no Centro de Eventos um super show. Cerca de cinco mil pessoas prestigiam essa que é considerada uma das melhores duplas sertanejas do país.

Antes do show a dupla recebeu os fãs e a imprensa no camarim. Atenciosos a dupla falou sobre o último trabalho intitulado “Ao vivo em Floripa”. “A idéia desse trabalho surgiu há alguns anos, tivemos vários convidados especiais e escolhemos Florianópolis por que é um lugar lindo e mágico, as praias são maravilhosas e o público cheio de alegria”, comenta Victor.

Em relação ao novo álbum que está sendo produzido e deve estar pronto no início de agosto Victor ainda explica que a produção é do irmão que vem compôs diversas canções do álbum. “Produzido pelo Leo esse será um trabalho mais despojado e descontraído com o uma pegada mais pop, com uma mistura de rock, mas sem tirar a nossa identidade que é o sertanejo”, destaca.

Leo ainda enfatiza que a vontade de compor veio do incentivo do irmão. “Estou compondo a mais ou menos dois anos, as composições inéditas surgem de parcerias com amigos”, pontua. Ainda de acordo com ele a apresentação em Concórdia marca uma nova fase da dupla. “Buscamos sempre novidades e preparamos o show com muito carinho, pois nos sentimos honrados de estar mais uma vez nesta cidade acolhedora e nesta grande feira”, finaliza.


 Fonte: Assessoria de Comunicação da expo 2013


Confira as Fotos:



Fonte: Site Expo Concórdia 2013 e Facebook 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Quando é Amor News Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos