Rede Globo exibe último "TV Xuxa" na tarde de sábado (25), programa que terá a participação da dupla Victor & Leo!

Postado por Leticia às terça-feira, janeiro 21, 2014

O programa TV Xuxa será exibido pela última vez neste sábado (25). No horário, a partir do dia 1º de fevereiro, a Globo vai exibir filmes. O anúncio foi feito pela emissora através de um comunicado. 

No texto, a Globo explica que Xuxa vai realizar um tratamento para curar uma inflamação no pé, uma sesamoidite diagnosticada no ano passado, e precisa ficar em repouso. A decisão foi tomada em comum acordo entre emissora e apresentadora. Xuxa segue no elenco da empresa e renovou o contrato recentemente.

O "TV Xuxa" conclui a temporada de férias neste sábado, dia 25. Gravado em Angra dos Reis, na costa verde do Rio de Janeiro, o programa traz os cantores Victor & Leo e os atores Luís Miranda, Susana Pires, Alexandra Richter e Simone Soares. Xuxa faz também um passeio de barco para visitar o vizinho Carlos Alberto Parreira e convida o técnico e sua família para se unirem aos seus visitantes, em casa. Juntos, eles participam de brincadeiras e se divertem em um luau. O sábado conta ainda com a presença de Tatá Werneck no "Papo X". A atriz, que interpreta a Valdirene, em "Amor à Vida", conversa com Xuxa sobre carreira e vida pessoal.

Em 2014, num ano de Copa do Mundo e eleições, a emissora revê sua grade de programação. A edição deste sábado encerra o ‘TV Xuxa’. A decisão foi tomada pela Globo, em conjunto com a apresentadora. Xuxa terá necessidade de repouso para tratamento de uma inflamação no pé, uma sesamoidite diagnosticada no ano passado.

A apresentadora acaba de renovar seu contrato e continua fazendo parte do elenco de grandes estrelas da Globo.

A partir do dia 01 de fevereiro, após o "Estrelas", a Globo exibirá filmes."


Fonte: IG / Fotos: TV Globo/ Blad Meneguel

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Quando é Amor News Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos