Feliz Aniversário Victor

Postado por Leticia às terça-feira, abril 15, 2014

Mais de sete bilhões de pessoas no mundo e você me conforta sem fazer nenhum esforço. Eu sou aquela que te acompanha, buscando de alguma forma encontrar o seu abraço. Nós fomos destinados a se conhecer um dia, se não for nesta vida, haverá outras que poderão dizer que o nosso amor sempre existiu. Você mudou todos meus conceitos sobre o amor, por que você me faz entender o que é verdadeiro sempre prevalece e há uma dificuldade para sermos fortes, continuando a se renovar. Olhando suas conquistas e evoluções, me sinto honrada de ter conhecido você. São pequenos gestos seus que faz a minha vida valer a pena… Hoje é o seu dia, o dia do meu anjo. O anjo que Deus me presenteou. Desejo que hoje, todos os dias também, que Deus te ilumine, lhe dê toda sabedoria, proteção, amor, paz, saúde e realizações. Parabéns Vitor . Eu Te Amo ♥♥♥♡♡♡
Letícia Guerino (Blog Quando é Amor News

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Quando é Amor News Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos