Victor e Leo será atração principal do 15º Festejando Parobé

Postado por Leticia às segunda-feira, maio 12, 2014

Neste ano a atração principal da festa será a dupla sertaneja Victor e Leo. A dupla que canta sucessos como “Na Linha do Tempo”, “O Tempo Não Apaga” e “Amigo Apaixonado” foi a escolhida para animar a festa que comemora o aniversário de 32 anos do Município. A abertura oficial do evento ocorre na próxima quinta-feira (15), às 18h. Já às 20h iniciam as festividades.

Toda a programação ocorrerá na Vila Olímpica, localizada na Avenida das Nações, no bairro Palmeiras.

No primeiro dia as bandas Cover Tributo ao Tim Maia, Musical RC e Musical JM estarão animando a festa.

Na sexta-feira (16), o parque abre às 10h para que os visitantes conferirem a Feira Multisetorial. A partir das 14h a comunidade poderá conferir uma programação com shows gospel local. Às 21h será o Show Gospel Nacional de Adriano e Régis Danese que encerrarão as atividades do dia.

Já no sábado (17), O parque abre às 10h e às 15h será o show com as bandas RainhaMusical e Brilha Som. Às 16h ocorre o Rodeio Mirim e às 21h encerramento com a banda Tchê Garotos.

No domingo (18), os portões também abrem às 10h e às 14h ocorrerá apresentação deDanças Folclóricas. Às 15h, as bandas Toque de Mágica e Portal da Serra iniciam os festejos do dia. Para encerrar o primeiro final de semana do evento, a banda de reggae Chimarruts realiza seu show às 22h.

Nos dias 19, 20 e 21 a comunidade poderá conferir o que estará sendo oferecido na Feira e na Praça de Alimentação do Parque no período da manhã, na parte da tarde poderão conferir apresentações culturais das escolas do Município e à noite shows com artistas e bandas locais.

Segundo final de semana trará Cézar Oliveira e Rogério Melo, Ministério Adoração e Vida, Karametade e Vavá e Victor e Leo

As atrações se intensificam na quinta-feira (22), com o Baile da Terceira Idade ás 14h, com a Banda Knecus. Às 20h haverá Rodeio Estilo Barretos, com a equipe César Paraná na Arena Rodeio. As atividades do dia encerram às 23h, com o show de Cézar Oliveira e Rogério Melo.

Na sexta-feira (23), As apresentações artísticas e bandas locais iniciam às 14h. Ás 20h haverá mais uma etapa do Rodeio Estilo Barretos, com a equipe César Paraná na Arena Rodeio. Às 23h é a vez do Show Nacional Católico do Ministério Adoração e Vida.

No sábado (24), ocorre o Campeonato de Skate às 9h, às 10h é a abertura da Feira e às 14h ocorrem apresentações de Invernada Artística dos CTG’s da região. Às 15h se apresentarão as bandas Ébanos e Porto do Som. Às 20h acontece mais uma etapa do Rodeio e para encerrar as atrações do dia, às 23h terá o Show Nacional com Karametade e Vavá.

No último dia de festa as atividades iniciam às 14h, com Apresentações Folclóricas. Às 15h é a vez do show das bandas Choppão e Flor da Serra e às 20h ocorre a final do Rodeio Estilo Barretos.

Para finalizar as festividades, às 23h sobe ao palco a atração principal do 15º Festejando Parobé - a dupla sertaneja Victor e Leo.

A programação detalhada, bem como os valores dos ingressos – que variam de acordo com o lote, você pode conferir no site www.parobe.rs.gov.br

Fonte: Município de Parobé

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Quando é Amor News Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos