Victor e Leo cantam para 50 mil pessoas em show em Campo Grande

Postado por Leticia às domingo, novembro 20, 2011
Dupla sertaneja se apresentou na edição 2011 do Show de Verão. Evento é organizado pela TV Morena e será transmitido no réveillon.
A dupla sertaneja Victor e Leo cantou para 50 mil pessoas na noite de sábado (19), na praça do Papa em Campo Grande. No repertório, uma mescla de clássicos da música sertaneja e sucessos da dupla, como Borboletas, Fada e Vida Boa.
O evento, que teve entrada franca, faz parte do Show de Verão 2011, organizado pela TV Morena. Os melhores momentos da apresentação dos mineiros serão exibidos na programação da emissora durante o réveillon.
Antes de Victor e Leo, subiram ao palco os seguintes grupos: banda Eclipse, Pedro e Ângelo, João Gustavo, Luiz Fernando e Zé Miguel, Izabella Costa, Gilson e Júnior, e Marco Aurélio e Paulo Sérgio.
O diretor-executivo da emissora, Nicomedes Silva Filho, destacou que o evento organizado pela TV Morena ajuda a valorizar a cultura regional e traz nomes importantes do cenário musical do país a Mato Grosso do Sul. “Um evento grande desse jeito é para prestigiar a população. Um presente da TV Morena para todos de Campo Grande. Experiência melhor, impossível. O principal é a estrutura, não importando a quantidade de pessoas, nós tentamos sempre oferecer uma estrutura a altura das pessoas que vêm para o show”, disse.
Já o diretor-geral da TV Centro América, Zilmar Melatte, enfatizou que o evento está na 13ª edição este ano e já virou marca registrada na cidade. “As pessoas aguardam durante todo o ano para esse show. Nós tentamos sempre inovar. Esse ano nós mudamos o local, viemos para a Praça do Papa. Na tecnologia também estamos sempre inovando”, afirmou, ressaltando que o Show de Verão será transmitido em alta definição na TV aberta.
Fonte: G1 / Mato Grosso do Sul

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Quando é Amor News Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos