Victor & Leo em Belém/PA – Show é dia 25 de novembro no Hangar

Postado por Leticia às domingo, novembro 20, 2011
Com um repertório fascinante e notavelmente maduro, Victor & Leo acabam de lançar Amor de Alma, seu mais novo trabalho e vem mostrar essas novidades, além dos sucesso, é claro, em show no dia 25 de novembro, sexta, no Hangar. O CD foi totalmente produzido e arranjado pela dupla, que também assina as composições e conta com uma participação especial da cantora Paula Fernandes, que retribui o convite que fez a Victor & Leo na gravação de seu último trabalho.
A dupla, com seu estilo único e inovador, continua firme com sua posição de destaque no cenário sertanejo. Alheios aos modismos, Victor & Leo tem estilo próprio declaradamente romântico. A primeira música de trabalho do álbum carrega o nome do disco, Amor de Alma. É belíssima e tem a cara do projeto: intenso, pra cima e apaixonante.
Dessa vez, em vez de pararem tudo para produzir o novo trabalho, a dupla foi gravando nos poucos momentos de folga entre uma apresentação e outra. Tanto que o anúncio do CD pegou muita gente de surpresa, já que só lançariam trabalho novo no ano que vem. Melhor para os fãs que não tiveram que esperar tanto!
Lançada no final de setembro nas rádios de todo o país. Amor de Alma alcançou rapidamente as paradas de sucesso figurando entre as mais executadas. Victor e Leo acumulam mais de 2 milhões de cópias vendidas na carreira, número bastante expressivo se levarmos em conta que a dupla emergiu em meio a uma década marcada pela pirataria.
E com apenas uma semana nas lojas, o CD Amor de Alma já faturou disco de platina com vendas superiores a cento e cinquenta mil cópias. A dupla recebeu a premiação das mãos da apresentadora Xuxa, durante gravação de seu programa na última quarta-feira, dia 09. Prova de que o sucesso continua!
Com shows sempre lotados, Victor e Leo atingem públicos de todas as classes e idades, não há restrições para apreciar sua música. Admirados pelo seu carisma e postura humilde, a dupla é respeitada até por aqueles que não são exatamente fãs do estilo participando de festivais como o Planeta Atlântida e Festival de Verão de Salvador. Ao todo já são oito CDs de carreira e dois DVDs ao vivo, além de dois documentários, um em espanhol e outro lançado em 2010 em português, Victor & Leo A História.
A dupla arrematou o Troféu Imprensa e Troféu Imprensa Internet, na categoria Melhor Dupla Sertaneja de 2010. E todos os singles músicas de trabalho – já lançados alcançaram o primeiro lugar nas rádios. Um sucesso incontestável que o público de Belém tem a chance de conferir bem de perto, no show do dia 25 no Hangar. Victor & Leo em um show de música, poesia e romantismo!
Serviço: Victor e Leo em Belém
Data: 25 de novembro de 2011
Local: Hangar
Mesas e ingressos para o show a venda nas Centrais Bis da Braz de Águiar, 504 (mesas e ingressos) e nos shoppings Pátio Belém, Castanheira e Boulevard (apenas ingressos).
Mais Informações: 3242 7766
Fonte: 4 Energias 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Quando é Amor News Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos