Miniastros Friboi chegam aos consumidores

Postado por Leticia às terça-feira, janeiro 17, 2012

Os fãs da boa música já poderão ter em casa os artistas mais populares do país, pois nesse domingo (15/01) começam as trocas dos bonecos da promoção Miniastros Friboi nas bancas de jornal do estado de São Paulo. A ação que teve início no mês passado com a estreia do filme protagonizado pelos artistas sertanejos Luan Santana, Zezé Di Camargo, Luciano, Victor e Leo, garotos propaganda da marca Friboi, e foi ativada nas maiores redes supermercadistas e nos principais açougues do estado de São Paulo. A partir de agora a ação chega aos pontos de troca.
Desde dezembro de 2011, na compra de um produto da marca Friboi (carne bovina, hambúrguer, fiambre e salsicha), os consumidores recebem um selo. A partir do próximo domingo, com cinco selos e mais R$ 5,00 os fãs poderão passar em uma banca de jornal e retirar um dos Miniastros Friboi – bonequinhos de 8,8cm dos artistas que protagonizam a campanha da marca.
Serão milhares de Miniastros Friboi distribuídos em mais de 7 mil pontos de troca em todo o estado de São Paulo. Cada um deles vem acompanhado de uma revista exclusiva com informações do cantor, um pôster, fotos, histórias da vida e uma série de receitas, inclusive a preferida pelo astro.
A coleção estará disponível até acabarem os estoques. Esta é a primeira campanha promocional da história da carne bovina no país. A marca Friboi, pertencente à JBS – uma das três maiores empresas de alimentos do mundo – foi também pioneira ao colocar a sua logomarca nas embalagens de carne in natura, transformando uma commodity em um produto de alto valor agregado.
A lista dos postos de troca e mais detalhes sobre a promoção Miniastros Friboi podem ser encontrados no sitewww.friboi.com.br, no Twitter (@alimentosfriboi) e no Facebook.
Sobre JBS S.A.
Fundada em 1953, a JBS é uma das três maiores empresas de alimentos do mundo, atuando também nos segmentos de couro, biodiesel, colágeno, latas e produtos de limpeza. A companhia está presente em todos os continentes, com plataformas de produção e escritórios no Brasil, Argentina, Itália, Austrália, EUA, Uruguai, Paraguai, México, China, entre outros países. Com acesso a 100% dos mercados consumidores, a JBS possui 134 unidades de produção no mundo e mais de 125 mil colaboradores focados no sucesso da companhia, sustentado pelo espírito empreendedor e pelo pioneirismo.
Fonte: Inteligemcia / 4 Energias 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Quando é Amor News Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos