Começou a troca dos selos da Campanha da Friboi pelos Miniastros

Postado por Leticia às segunda-feira, janeiro 16, 2012

A Friboi é uma marca de carnes muito conhecida e está presente em diversos açougues espalhados pelo país. Sendo assim, ela criou uma promoção para aproximar ainda mais seus clientes de seus produtos.
Quem nunca sonhou em levar um astro para dentro de sua casa? Com a Friboi você pode, não vai ser bem um astro, mas sim um miniastro… É isso mesmo, a promoção Miniastro Friboi disponibiliza uma coleção com 5 miniastros colecionáveis para seus clientes. Para consegui-los é muito simples, basta comprar produtos da marca e trocar.
COMO PARTICIPAR DA PROMOÇÃO MINIASTROS FRIBOI
Vamos explicar melhor o funcionamento da promoção, uma vez que, ela é simples, porém precisa ser seguida corretamente para que de certo.
Para conseguir seu miniastro é necessário que você compre produtos da marca Friboi que contenham o selo na embalagem. Se o selo não estiver diretamente colocado na embalagem, peça a seu açougueiro ou ao dono do estabelecimento.
A cada 5 produtos comprados, você terá 5 selos. Assim, você já pode ir á uma banca de jornal mais próxima de sua casa, entregar os 5 selos e mais R$5,00 e pronto.. Agora é só escolher o seu miniastro favorito.
Você pode escolher o Luan Santana, o Zéze, o Luciano, o Victor e o Leo. Assim, um a um, você coleciona todos e completa a sua coleção sertaneja.
As trocas começam no dia 15 de janeiro e vão até o dia 29 de fevereiro, por isso corra e compre já seus produtos. Para maiores informações, acesse o site da promoção: http://www.miniastrosfriboi.com.br/.
Fonte: Chegae / 4 Energias 

1 comentários:

Unknown on 24 de outubro de 2017 às 15:57 disse...

eu vou querer dois astros victor e leo e vou querer o meu astro Luan santana e vou querer a dupla zeze di camargo e Luciano

Postar um comentário

 

Blog Quando é Amor News Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos