A gente está no DVD do Victor & Leo

Postado por Leticia às sexta-feira, março 30, 2012

•Ele é tudo de bom!
* Por Cris Cordioli
Olha, minha gente, o galego, que nem faz o meu tipo, tinha me levado facinho no papo. Me surpreendi. Carismático, gato, fofo – como diriam várias amigas minhas. Não é tão alto, nem tão espaçoso quanto o irmão, mas tem presença. Olha nos olhos quando fala e tirou foto com muita menina desesperada que gritava por seu nome. Quem colheu mais informações sobre o deus grego foi nossa amiga Sâmia, que se postou a conversar com o pai dos bofes, sem nem sonhar que estava bebendo direto da fonte, e conseguiu informações valiosas. O véio, que Sâmia jura ter a cara do Victor, contou que o filho não consegue levar nenhum relacionamento a sério. Não gosta de coleira. E a Xuxa? – nós chegamos a pensar que a loira pudesse aparecer. Bom, segundo o pai da dupla, é coisa do passado. Lindo, solteiro, aiai…, se ficasse por Floripa, hein, Celina? É, depois da noite de ontem, mudei de time: passei de fã do Leo para tiete do Victor. Ô, lá em casa!
* Por Celina Keppeler
Cris, pior que, por coincidência, quem estava aqui em Floripa era a Laura Muller, sexóloga do programa Altas Horas. Lembra que surgiram boatos de que o cantor teria trocado a Xuxa por ela? Definitivamente, Victor deve ser do time do Sérgio Reis, acha que panela velha é que faz comida boa. Tá, confesso que balancei pelo cara. Não a ponto de trocar o irmão grandão por ele. Mas o loiro tem carisma, sim!
•Haja aamooorr!!!
* Por Cris Cordioli
Tá, talvez tenha sido a segunda surpresa da noite em minha lista. Pois não é que eu achei o Luciano mais bonito que o Zezé. Sim!!! De perto, tudo realmente muda de figura. Animados, falantes, baixinhos e, também, muita maquiagem. Contaram que estava sendo uma honra participar do DVD, que eram fãs e coisa e tal. A verdade, digo agora para vocês, é que o Zezé tá velho, minha gente. Cabelo duro, sem brilho, pele ruim, e uma papada que poderia facilmente ser corrigida com um bom bisturi. Luciano, aquela coisa. Não fez diferença até o irmão chegar para a coletiva. Levaram a fama, com certeza, pelo carisma. Quem mais aceitaria cantar É o Amor, no meio de um papo com jornalista, sem ter medo de fazer papel de ridículo? Pois bem, eles cantaram!
* Por Celina Keppeler
Assino embaixo de tudo que a Cris disse. Até com a parte em que o Luciano é mais bonito que o Zezé. Outro momento da noite em que a presença da dupla se fez sentir foi quando, após sair pra trocar a camisa, Leo voltou se fazendo de ofendido porque Victor cantou uma música sem ele. Os dois ensaiaram uma discussão, e depois ficou por isso mesmo. Será que foram o Zezé e o Luciano que ensinaram?
•Linda demais
* Por Cris Cordioli
Para mim, a surpresa da noite. Ela é linda, cabelo, cinturinha de pilão, sorriso de “Barbie moda e magia”. Parei para olhar e gostei muito do que vi. Quando desceu para falar com a imprensa, estava demais. Toda de preto, calça e blusa rendada, respondia com “obrigada” quando alguém não conseguia segurar o grito, chamando-a de linda. Arrasou. E o post poderia ter terminado por aqui, isso se a mocinha não tivesse mudado o figurino e entrado no palco com uma roupinha que não favoreceu em nada o monte de beleza que havia me impressionado. Como sempre, vai ter que levar o selo de “cafona da noite”. Sim, saia longa branca – a mesma que ela colocou pra ir no Faustão, tempos atrás, sem agradar quem está de olho e gosta de falar – e uma jaqueta jeans curtinha. Agora, me explica, Celina, o que pode ter feito a mocinha trocar a vestimenta? Se ela tocou bem? Como sempre, isso acaba moqueado diante dos figurinos da gata. Sem condições.
* Por Celina Keppeler
Vai ver ela não quer ser mais um rostinho bonito. Ela se camufla de Betty, a feia, para que o povo foque no talento e não na beleza. Agora, linda e – aparentemente – simpática, isso não dá pra negar que ela é. É, não poderia ser diferente, com a quantidade de flashes na moçoila, qualquer atitude não calculada poderia ser usada contra ela. Aliás, poderia não, foi! Bastou a lindona colocar uma saia que apertava mais do que devia para os sites de fofoca comentarem que ela estava com barriga, sobrando gordurinhas. Pura difamação!
•Família em peso
* Por Cris Cordioli
Tirando o pai da dupla, que bateu altos papos com a Sâmia, a família dos cantores não estava querendo ser o foco. A mãe, dona Marisa, aparentemente uma mulher simples e elegante, dessas que poderia ser sua tia que mora ali na esquina, não queria fotos e nem aparecer. Ao contrário da irmã dos moços, Paula, que, mesmo de boca fechada, não conseguiu deixar de chamar atenção. Em cima de um salto prata, lindo, uma saia que muito brilhava e pernas de dar inveja em Cláudia Raia, passeou com seus dotes, com carinha de não sou ninguém importante, e chamou a atenção. Bonita e bem cuidada – tá, Jana já disse que, com dinheiro, pagando bem, qualquer um pode estar na fita – é mais parecida com o Leo do que com Victor. Havia vários convidados: tios, avó, sogro, sogra, enfim, faltaram celebridades e sobraram familiares. A cara deles.
* Por Celina Keppeler
É, a parentada explica de onde os meninos tiraram tanta beleza. A mãe, elegante. A irmã, se fazendo de discreta, com sua vestimenta trabalhada no prata. Gente, não sei se é porque eles estavam produzidos pro tal DVD, mas, ô povinho bonito! Logo se vê que eles nunca precisaram plantar tomate, nem trabalhar na roça, para chegar aonde estão.
•Parece de cera, mas…
* Por Cris Cordioli
Antes do show, já sabia o que ia escrever caso tivesse que descrever a dupla: imaginem aqueles bonecos do museu inglês Madame Tussaud, que recria celebridades com uma perfeição descarada, usando cera como matéria-prima. Pois então, a única coisa que diferencia Chitão e Xororó das estátuas, é que eles falam e se mexem. Tadinhos – diriam os fãs mais indignados. Tá, não vou sacanear com pessoas tão famosas e reconhecidas. Velhos senhores sertanejos – talvez eles tenham esquecido um pouco disso mas… Simpáticos, supermaquiados, impecáveis, bem vestidos e, bom, vou deixar a Celina falar do talento artístico dos meninos, já que andava com a espinha arrepiada enquanto o hino Fio de Cabelo era entoado pelos convidados, junto com Victor e Leo. Não chora, Celina, não chora!!!
* Por Celina Keppeler
Infelizmente, não consegui ver a dupla do meu coração nos bastidores. Mas a performance deles em cima do palco não me decepcionou nem um pouco. Gente, o que era a multidão cantando Fio de Cabelo em uníssono”? Muita emoção. Pena que boa parte do povo que estava ali os conhece apenas como o pai e o tio de Sandy e Júnior. Não sabem o que tem valor. E quanto a serem bonecos de cera, sim, de longe eles têm a mesma cara de anos atrás. Não envelheceram nadinha.
•Tudo junto, reunido
* Por Cris Cordioli
Nando Reis, Pepeu Gomes, Haroldo Ferreti (baterista do Skank), Thiaguinho, Marciano e um primo distante, Gabriel Grossi fecharam a lista de convidados da noite. Poderiam nem ser citados mas… O show foi muito bom. Várias músicas tiveram que ser repetidas, já que estavam gravando um DVD e tudo deveria sair perfeito. Nem isso fez o povo cansar. Eu, pelo menos, ficaria horas e horas escutando os bonitões. Para mim, o melhor da noite foi quando cantaram “…tinha um sonho, ir pra Nova York”, amo e quase chorei de emoção – tá, momento cafona dos comentários. O pior, tenho que falar, foi um merchan descarado do tal xampu que a dupla jura usar. A mulherada toda de xampu na mão, em plena Beira-Mar Continental e eles jurando que lavam a cabeleira com o produto. Não me convencem e queimam o filme total. No mais, só alegria!
* Por Celina Keppeler
Não, que vergonha quando a mulherada levantou as caixa de xampu. E eles ainda acharam o máximo! A vergonha desse momento só perdeu para a que senti quando o Leo, no alto de sua beleza, resolveu dançar reggae. Altamente desengonçado, o moreno mostrou de onde saiu a música do sapo que caiu na lagoa. Ele estava uma legítima perereca saltitante. Mas, lindo, ainda assim, lindo! Victor também teve seu momento fora da caixa ao deixar escapar por entre seus lindos lábios que queria assar a lua na churrasqueira do mar. Socorro!!!! No mais, só assistindo ao DVD, né, Cris? Para ver se a gente consegue aparecer abanando para os bonitões!
•Me chama que…
* Por Cris Cordioli
Ai, como ele é grande! Gente, não é sacanagem, Leo é muito grande. Um filé mignon para muitos estrogonofes. Não gosta do prato? Nós adoramos! Falava, cantava, fazia gracinhas no palco como se estivesse se divertindo para valer. Ao contrário do que eu imaginava – que era Victor quem dava as coordenadas – Leo mostrou, em vários momentos, que tem, sim, voz ativa dentro da dupla. E que voz ativa, diga-se de passagem. Um gogó de ouro, um sorriso de ouro, um olhar de… (tempo para um suspiro longo). E a mulher dele, Tati, circulando em um tubinho todo enfeitado. Básica – não, não vou falar mal da moça – só contar o que vi. Loira, alta, bem cuidada, cabelão, poderia melhorar um pouco a postura com umas aulinhas de pilates. No mais, deixo os “uis” para a Celina que, bem sei eu, é fã do moço.
* Por Celina Keppeler
Ui, ui… e como é grande! O rapaz não deixou espaço para o irmão no palco. Mexia com a plateia, fazia caras e bocas – e que bocas – durante as músicas e ainda brincou de tirar a blusa, para matar a rapaziada de inveja e as mulheres do coração. Sim, porque a quantidade de loucas apaixonadas, espremidas, cantando fervorosamente as canções dos lindos, não era pouca. Quanto à excelentíssima do bonitão, não tenho nada a declarar, a não ser que ela é uma mulher de muita sorte!
Fonte: Blog Na Ponta da Língua

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Quando é Amor News Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos