Confira como fica o trânsito para o show de Victor e Leo em Florianópolis

Postado por Leticia às quarta-feira, março 28, 2012

Avenida Beira-Mar Continental terá interdição parcial para veículos
O show de Victor e Leo, programado para começar às 21h desta quarta-feira, na Avenida Beira-Mar Continental de Florianópolis, provocará mudanças no trânsito local. As interdições farão com que carros particulares desviem pela Rua Fúlvio Aducci. Apenas ônibus e vans poderão cicular por parte da nova avenida.
De acordo com Ivan Couto, chefe da Guarda Municipal de Florianópolis (GMF), o fechamento começou por volta de 6h e deve ser totalmente interditada até às 12h.
A dupla Victor e Leo fará na Capital de SC a gravação do DVD “Ao vivo em Floripa”. Um telão gigantesco de led, voltado para o mar, irá transmitir todo o espetáculo para quem quiser curtir o megaespetáculo com duração de três horas, embarcado.
As participações especiais de Zezé Di Camargo e Luciano, Paula Fernandes, Nando Reis, Thiaguinho, Pepeu Gomes e a dupla Chitãozinho e Xororó, devem fazer entrar para a história da cidade a gravação do DVD.
Saiba mais:
::: Na hora do show, serão 80 guardas municipais no entorno.
::: Haverá linhas de ônibus direto do Ticen, a partir das 16h. O retorno iniciará às 23h
::: Estão confirmados 230 policiais, que vão atuar a pé, na cavalaria e no Choque
::: Haverá três postos informatizados da PM e seis plataformas para observação do alto.
A circulação voltará a ser permitida logo após o show, com exceção do trecho próximo a Rua Aracy Vaz Callado, que só devem ser liberados após a desmontagem do palco.
Fonte: A Notícia / Clickrbs

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Quando é Amor News Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos