Victor e Leo recebem convidados em ensaio para a gravação do DVD

Postado por Leticia às sábado, março 24, 2012

Victor e Leo estão contando as horas para a gravação do DVD Ao Vivo em Floripa. Os sertanejos vão gravar na quarta-feira (28), o novo trabalho, em Florianópolis, Santa Catarina.
De acordo com a assessoria da dupla, alguns artistas vão marcar presença na apresentação. Nando Reis, Paula Fernandes, Thiaguinho e Zezé di Carmago e Luciano, Pepeu Gomes e Haroldo Ferreti, o baterista do Skank já estão confirmados para fazer parte da festa.
Na quinta-feira (22) os irmãos receberam alguns dos convidados especiais para um ensaio, para que tudo corra bem no show da próxima semana.
“Eles ensaiaram em um estúdio em Uberlândia e receberam Zezé Di Camargo, Nando Reis e o baterista do Skank, Haroldo Ferreti”, explicou a assessoria da dupla.
VICTOR E LEO RETOMAM SHOWS NO COMEÇO DE MARÇO
Ainda segundo a assessoria de Victor e Leo, o show vai ser recheado de surpresas e duas músicas inéditas. Além das novas canções, os sertanejos relembram sucessos como Meu Eu em Você, Boa Sorte Pra Você, Borboletas e Fada.
Num encontro inusitado entre sertanejos e representantes do pop/rock brasileiro. Victor e Leo vão apresentar um número ao lado de Nando Reis e com Haroldo na bateria. A dupla só não revela qual será a música interpretada pelo quarteto.
“Ainda não sei se haverá um ensaio com os outros convidados. Talvez não dê tempo e também por causa da agenda de todos, que acaba sendo difícil de conciliar”, diz a assessoria.
A apresentação acontece às 21h no Beira Mar Continental, no bairro Estreito. Este será o terceiro DVD ao vivo da carreira dos irmãos.
Fonte: O Fuxico

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Quando é Amor News Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos