Cecília Ribeiro reencontra Victor e Leo e avisa: tem novidades

Postado por Leticia às quarta-feira, agosto 14, 2013



Victor e Leo estão mergulhados em estúdio finalizando seu novo trabalho, um disco com previsão de lançamento para setembro, que está todo sendo gravado e produzido em Uberlândia, no estúdio da dupla. Convidada para assistir uma prévia do videoclip da primeira música de trabalho desse disco, Cecília disse que o que vem por aí é bem diferente: "Eu me surpreendi. Claro, o trabalho tem a qualidade que sempre marcou toda a carreira de Victor e Leo, mas a sonoridade está mais pop. Também tem um número muito maior de canções compostas pelo Leo se comparando aos discos anteriores. Mas eu tenho certeza que o público vai adorar, o som está maravilhoso."

Esse novo trabalho conta com participações especiais em algumas músicas: "Sei que eles gravaram uma faixa com Jorge e Matheus e também uma música com o Bruno, do Bruno e Marrone. Mas deve ter mais surpresas por aí!" conta ela.

O último lançamento da dupla foi oDVD gravado em Florianópolis, e deve demorar um pouco para lançarem outro registro em vídeo, porque as energias estão concentradas nesse disco de inéditas. Mas, junto com o lançamento vem um clip todo produzido em Uberlândia, que Cecília garante: "Tá bonito demais

Para assistir a reportagem acesse: TV Integração 

Fonte: Carona

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Quando é Amor News Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos