Victor & Leo divulgam vídeo sobre nova música de Trabalho!

Postado por Leticia às terça-feira, agosto 27, 2013


Muitas expectativas cercam o lançamento do novo trabalho de Victor & Leo. De acordo com a dupla, essa será a primeira vez que um disco deles terá a maioria das composições de Leo. 

Além disso, os irmãos prometem colocar neste novo trabalho todos os estilos musicais que influenciaram a carreira da dupla. O novo CD também traz algumas participações especiais como as duplas Bruno & Marrone e Jorge & Mateus, além do cantor Almir Sater. 

No último domingo (25), a dupla divulgou, no Youtube, um vídeo de 31 segundos divulgando a data do lançamento da primeira música de trabalho. “Na linha do tempo”, será a primeira canção do novo álbum trabalhada nas rádios de todo o Brasil, a partir do dia 02 de setembro. 

No vídeo, ainda é possível ver os irmãos se abraçando em um estúdio, e Leo fazendo um comentário:“Eu tenho que me soltar, eu tenho que sentir a música, entendeu!?”.




Fonte: Muito Mais Música

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Quando é Amor News Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos