Hoje o Blog comemora 1 ano !

Postado por Leticia às terça-feira, julho 03, 2012

Hoje o Blog Quando é Amor News, comemora 1 ano !
Pois é, nem parece que criei o Blog, parece ontem mesmo que eu publiquei a 1º notícia dos meninos.
Um blog feito por uma só pessoa não é fácil, fico horas procurando notícias para postar aqui .
Uma pessoa só para cuidar do blog é muito difícil mas graças a Deus, eu dou conta de tudo.

Fico muito agradecida a todos que visitam o meu blog, ao carinho, ao respeito e simplesmente o amor que vocês demonstram aqui.
Em 1 ano, foram mais de 1.753 postagens. Mais de 200 visualizações por dia, pouco?, pra mim é muito!
Ao todo são mais de 47.461 visitas e o maior público que eu tenho é nos E.U.A.


Fico feliz que eu levo as notícias da dupla para fora do Brasil, mas não só E.U.A que visita, é Rússia, Polônia, Japão... Fico muito grata por isso !

São palavras curtas, mas disse com todo o meu amor que dedico a este blog !

Beijos de Luz a todos, Letícia Guerino

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Quando é Amor News Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos