Show Business: Victor e Leo falam sobre percalços no início da carreira

Postado por Leticia às quinta-feira, dezembro 27, 2012

Em entrevista inédita ao jornalista e empresário João Doria Jr., a dupla Victor & Leo relembra os fatos marcantes e as dificuldades que passaram no início da carreira. O programa “Show Business” especial de fim de ano foi dividido em duas partes e será exibido nos dias 22 e 29 de dezembro, pela Rede Bandeirantes.
Ao se recordar do começo da trajetória, Victor falou sobre os percalços que enfrentou com seu parceiro. “Quando morávamos em Barueri, ganhávamos 40 reais de cachê por noite, dos quais 10 reais eram para o combustível, outros 10 reais para o porteiro que nos dava carona e eu e o Leo dividíamos o que sobrava”, revelou ao apresentador.
Em outro momento da entrevista, Leo falou sobre a virada na vida da dupla. “Um dia recebemos um telefonema convidando-nos para uma apresentação em Uberlândia. Ao chegar à cidade, descobrimos que a nossa música era a mais pedida nas rádios e para a nossa surpresa, havia muita gente nos esperando, o que causou tumulto e trânsito. O show teve capacidade máxima e mais mil pessoas ficaram do lado de fora sem conseguir entrar. A partir daí, a ficha caiu”, disse.
Quanto à carreira internacional, Leo demonstrou-se entusiasmado com o projeto: “É um grande objetivo dar continuidade ao que já iniciamos. Levar as nossas músicas para mais de 20 países seria fantástico”, observa. Já Victor expressou uma opinião diferente do irmão. “A gravação em espanhol, realizada em 2008, foi muito boa, mas não vejo que é o momento de investir tempo na internacionalização”, discordou.
Para concluir a entrevista, os irmãos foram estimulados por João Doria Jr. a definir o que um representa na vida do outro. “Ele é ao mesmo tempo o meu desafio e a minha sorte”, afirmou Victor sobre Leo. “O Victor é a minha escada”, disse Leo sobre a importância e o companheirismo do irmão Victor.
Fonte: Fábio TV

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Quando é Amor News Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos