Victor Chaves: ''Há três meses conheci uma pessoa que mudou minha vida e essa pessoa é a Claudia''

Postado por Leticia às sexta-feira, dezembro 14, 2012

Cantor assumiu namoro com Claudia Helena Swarowsky durante show em São Paulo ao lado do irmão, Léo

Victor e Leo

Victor Chaves assumiu publicamente sua relação com Claudia Helena Swaroswky no primeiro show da nova turnê da dupla que forma com o irmão LéoAo Vivo em Floripa, na noite da última quinta-feira (13), no Credicard Hall, em São Paulo.

Durante a apresentação, Victor pediu a palavra e contou para a plateia sobre os boatos de que iria se casar em fevereiro, conforme foi noticiada pela coluna de Flavio Ricco do Diário de S. Paulo. “Já conheci muitas mulheres e fiz canções para elas. Há três meses conheci uma pessoa que mudou minha vida e essa pessoa é a Claudia”, disse, mostrando que a namorada estava na plateia na primeira fila. 


“Eu falei para me chamarem para a festa, porque eu já estou casado e eu não preciso de aliança para provar isso”, completou, se referindo ao que escreveu no Twitter no em que foi noticiado a respeito de seu relacionamento. 

O cantor ainda não deixou de se declarar para a namorada, que estava na plateia conferindo a apresentação. “Eu encontrei a mulher da minha vida que é a Claudia. E eu já encontrei a verdade na minha vida”

Victor ainda falou a respeito do irmão Leo, casado e com dois filhos, que ele é o exemplo para ele. “Eu tenho um exemplo do meu lado e há oito anos vem dando exemplo de fidelidade que é o meu irmão. Então uma vez com a minha mulher, estarei com ela mesmo que distante”.

Leo, então, deu as boas-vindas à cunhada: “Claudinha bem-vinda à família Chaves” 

Victor e Leo 

Fonte: Contigo 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Quando é Amor News Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos