Festa do Moranguinho mostra o que há de melhor em música no Brasil!

Postado por Leticia às domingo, setembro 15, 2013


A atracão mais esperada da 15ª Festa Nacional do Moranguinho chegou por volta das 17h30min ao parque municipal de Bom Princípio. Victor e Leo chegaram escoltados em um Hyundai IX 35 preto. Ao redor do camarim, montado ao lado do palco, vários fãs esperavam eufóricos por um contato ou alguma foto, que não foram possíveis. Apenas pessoas da comissão organizadora, imprensa e alguns ganhadores de promoções tiveram acesso ao camarim e um contato direto com a dupla.



Somente um repórter da Rádio Vale Feliz FM foi autorizado a fazer uma pergunta para Victor e outra para Leo. Quando questionado sobre como é possível fazer sucesso com música romântica em meio ao Sertanejo Universitário, Leo ressaltou que "tanto o Universitário quanto o que nós fizemos está dentro do Sertanejo. Nossa música tem influências de vários outros estilos práticos no Brasil e fora dele" concluiu.

Já para Victor a pergunta foi sobre o que o show reservaria para o público"isso eu não posso dizer, é surpresa"brincou. Logo em seguida completou: "Nosso show vai trazer algumas músicas inéditas, que estaremos lançando hoje e os sucessos do nosso trabalho atual "Na Linha do Tempo"".

O público esperou ansioso os 35min de atraso, que não comprometeram a qualidade da apresentação. Uma multidão pode acompanhar o que há de melhor em música no Brasil , tanto nas letras como na estrutura de palco. O ponto mais alto da 15a.Festa Nacional do Moranguinho rendeu sorrisos e sentimento de orgulho para a comissão organizadora do evento.



Confira as fotos:

Fonte: Blog FC Flor do Campo

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Quando é Amor News Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos