Mistura de ritmos na “linha do tempo” de Victor e Leo!

Postado por Leticia às domingo, setembro 29, 2013


Uma mistura de sertanejo, pop, música romântica e folk, em duas vozes inconfundíveis. A dupla Victor e Leo não poderia dar mais certo: eles são irmãos e começaram juntos, desde cedo, a correr atrás do sonho de cantar. Na pequena cidade de Abre Campo, em Minas Gerais, o som da vitrola já era certo pela casa.

“Ainda crianças ouvíamos canções do sertanejo regional, tendo sido nosso primeiro contato com a música. Escutávamos principalmente as vozes de Sérgio Reis, Renato Teixeira e Almir Sater”, relembra Victor Chaves.

O sertanejo prevalece no coração da dupla, é claro, mas sempre com uma mistura que torna o som inesquecível. “Na adolescência, outras influências, nacionais e internacionais, surgiram enquanto ouvíamos James Taylor, Neil Young, Eric Clapton e Zé Ramalho”, conta.

Hoje a dupla construiu uma trajetória de sucesso e é uma das mais importantes quando se fala em música sertaneja no Brasil. São dez CD’s gravados, dois DVD’s ao vivo, dois Blu-rays e dois DVD’s documentário (Nada es Normal, em espanhol, e Victor e Léo – A História).

E o segredo do sucesso é a humildade, como explica Victor Chaves. “É preciso nunca se fechar aos novos desafios que a vida sugere e se conscientizar de que sempre é tempo de aprender”.

Victor e Leo também são vozes bastante conhecida nas novelas. Quem não lembra de “Tem que ser você” e “Deus e eu no sertão” porque ouviu “naquela” novela? Victor conta que as parcerias surgem naturalmente.

“Sempre naturalmente. E para nós é um prazer interpretar, além da canção, uma história entre personagens de novela, porque sempre amplifica a emoção”, conta.

Na Linha do Tempo

Sobre novos trabalhos, o primeiro single do novo CD de Victor e Leo já é sucesso no Youtube. O clipe de “Na Linha do Tempo” já alcançou mais de 1 milhão de acessos em duas semanas. Confira!




Fonte: Sou ES

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Quando é Amor News Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos