Em entrevista ao Jornal "A Tribuna" Leo fala: "Sonhei que morri e aí mudei"

Postado por Leticia às quarta-feira, setembro 25, 2013

Leo fala sobre show de aniversário de 75 anos de A Tribuna, na próxima sexta, e conta que virou outra pessoa após sonhar com a morte

Por Paula Dell'Isola 
Tribuna Online
Vitória ES, sábado, 21 de Setembro
Victor & Leo vão cantar sucessos da dupla sertaneja e músicas do novo CD, "Viva por Mim"

Ver a morte de perto pode transformar a vida de uma pessoa. Para Leo, que faz dupla com o irmão Victor, aconteceu há dois anos.
Não, o mineiro não enfrentou, de fato, a morte. Felizmente não passou de um sonho. Mas, em conversa com AT2, ele revelou que foi o bastante para que sua vida mudasse radicalmente.
“Sonhei que tinha morrido e, do outro lado da vida, conversava com minha esposa”, conta. “No sonho, dizia a ela: “Não posso viver mais, viva por mim. Faça o que planejamos e seja feliz”, contou ele, emocionado.

Ao acordar, Leo quiz colocar tudo no papel. Assim nasceu a música “Viva por Mim”, que também dá título ao novo disco da dupla, que chega ás lojas no final desse mês. E assim também, diz ele, “mudei” “nasceu um compositor”. Leo assina grande parte das músicas do novo trabalho da dupla, tarefa que, anteriormente, cabia ao irmão Victor, “Isso é que dá andar em más companhias”, brincou ele, que chega na próxima sexta a Vitória para celebrar os 75 anos de A Tribuna, no Álvares Cabral.

O que Leo diz

"Não há limites para o amor"

- “O amor muda o mundo. É tudo na vida de uma pessoa.
Se você não está bem em um relacionamento, se não é bem - amado, não vale a pena.
Vale tudo por um amor que esteja reservado para você e por uma pessoa que esteja pronta pra te amar. Não há limites”.

"Pessoa que é seu destino"
“Quando você encontra a pessoa que é o seu destino,nada mais importa.
Eu encontrei a Tatianna que é uma pessoa, que me faz muito bem. É muito fácil permanecer ao lado dela. Ela me entende e me impulsiona sempre para o melhor.É a pessoa certa pra mim”.

“Roqueiros Sertanejos”
- “Não sei se somos sertanejos que cantam rock ou se somos roqueiros sertanejos” (Risos). Brincadeira. Começamos como uma dupla sertaneja e continuamos sendo isso. Mas sempre trouxemos aquilo que curtimos ouvir. A nossa música tem uma outra pegada”.

“Gosto de Balada”
- “Gosto de escrever sobre romances e festas. Sou muito elétrico, gosto de balada, adoro dançar. Pensar em uma noite de festa, em que todo mundo pode se soltar e curtir, já me deixa no clima (Risos). Então, falo sobre isso nas minhas composições”.

AT2 - Como vai ser a noite?

Leo: será uma grande noite. Ficamos muito honrados com o convite de A Tribuna para a Festa. Sabemos da importância do Jornal para o capixaba.

A nova música de vocês, “Na Linha do Tempo” fala de um amor predestinado. Acredita nisso?
- Acredito sim. O destino tem um papel importante em nossas vidas e há uma cara-metade reservada para cada um. Mas tudo depende de como você conduz sua vida,

“Viva por Mim” é uma nova etapa de vida?
- Sim. As pessoas já perceberam, que esse disco é um divisor de águas. É mesmo muito diferente de tudo o que já apresentamos. Ao mesmo tempo, não perdemos a essência de Victor e Leo. Quem ouvir, vai perceber que somos nós.

Você assina as composições dessa vez?
- Parar para compor, de repente depois de um sonho, fiz “Viva por Mim” e não parei mais.

Fica nervoso em expor sua vida nas músicas?
- Absolutamente. Estou expondo a mais pura verdade, são histórias que estão dentro de mim e que fazem parte de quem eu sou. Mesmo se eu fizer alguma música sobre algum momento complicado em minha vida, não terei problema com isso. Quando você fala a verdade, mal nenhum pode ser ocasionado.

Com letras recheadas de romantismo, as fãs não ficam mais abusadas?
- Acho que sim. Cantar músicas tão românticas acaba mexendo com os hormônios femininos (Risos). Elas acabam ficando mais agressivas. Mas estamos acostumados.

Agressivas como?
- Aquelas coisas de invadir o camarim. Isso acontece. Sempre aconteceu mais com o Victor. É que eu sou casado e não fico dando sopa (Risos). Quando acaba o show, vou para o meu quarto descansar, fico mais quieto. Mas, ele que agora está solteiro de novo, é bem mais assediado.

Estes dois últimos anos marcaram uma transformação na sua vida?
- Sem dúvida,uma transformação enorme, mudei muito em vários sentidos, não foi só nesse sentido de começar a compor.

Como mudou?
- Sempre fui uma pessoa muito explosiva, não era preciso muita coisa pra me tirar do sério. Hoje sou muito mais tranqüilo. Com o tempo, a gente vai amadurecendo e aprendendo a se relacionar melhor com as pessoas, respeitar o tempo e o jeito de cada um. Também era muito tímido. Hoje me solto mais. Liguei o “f...” (Risos).

*Para ler a matéria original (clique aqui) no campo acima da página onde diz Edições Anteriores, altere a data para dia 21 de Setembro (2013) data em que a matéria foi publicada e, clica em OK, pra ser direcionado a página.


Fonte: Tribuna Online

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Quando é Amor News Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos