Victor brinca sobre suposto romance com Xuxa: “A gente terminou”

Postado por Leticia às quarta-feira, abril 25, 2012

Hebe Camargo mostrou seu lado divertido enquanto Victor e Leo estavam no palco na gravação de seu programa na RedeTV!, nesta segunda-feira (23), primeiro após ela retirar o tumor no intestino em 11 de março . A apresentadora, a todo tempo, ‘paquerava’ a dupla sertaneja. Quando Leo fez uma lista de elogios a ela, Hebe não se conteve. “Não começa a falar assim que te dou um beijo na boca”, disse, entre risos.
Em outro momento, a apresentadora brincou com Victor: “Você não tem nenhum filho que apareceu de alguma mãe? Porque eu estou sentindo uns enjoos”. A plateia caiu na gargalhada.
Ao se despedirem, Victor e Hebe deram um selinho ‘demorado’.
Victor e Xuxa
Durante um dos intervalos do programa, Hebe Camargo conversou com a plateia e perguntou se alguém queria saber algo sobre Victor e Leo. Não demorou muito e alguém questionou: “E a Paula Fernandes?”. – a cantora e os dois sertanejos são muitos amigos, há anos e, apesar de negarem, há boatos de que Victor e Paula já foram namorados.
“Não posso responder isso aqui, vai ficar chato. Estou diante da mnha namorada”, brincou Victor, se referindo a Hebe. “Você deveria ter orgulho”, disse Leo ao irmão, deixando ele meio sem jeito. “A gente é muito amigo. Chamo ela de ‘Pulinha’”, disfarçou Victor.
Outra famosa com quem Victor foi vítima de comentários de que estaria tendo uma relacionamento foi Xuxa . Ao ouvir o nome da rainha dos baixinhos, ele deixou a plateia ainda mais em dúvida se realmente eles tiveram algo ou não. “A gente terminou”, falou, em tom de brincadeira.
Fonte: IG Gente

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Quando é Amor News Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos