Victor, da dupla com Leo, vira tiete de Paul McCartney

Postado por Leticia às quinta-feira, abril 26, 2012

Ai meu Deus. Tremo até agora. Estava eu em busca de celebridades, quando, não mais que de repente, me bato, literalmente, como o Victor, da dupla com o irmão Leo. Minha reação não poderia ser mais natural: “Não acredito que você está aqui! Tudo bem?”, falei, jurando que era íntima dele, e o coitado não estava me reconhecendo. Perguntei pelo irmão e ele respondeu que estava em casa, com os filhos. Ele se ofereceu pra tirar uma foto. Fiz o clique dele, depois ele perguntou se eu não queria uma com ele. Adivinhem? Siiiiimmm! De brinde ganhei um beijo do bonitão, que seguiu discretamente com seu boné azul pro gramado, pra tietar o beatle e sentir exatamente o que a gente sente quando está perto dele!
Fonte: Blog Na Ponta da Língua, por Celina Keppeler

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Quando é Amor News Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos