Santo André Cancela Shows do 1º de Maio

Postado por Leticia às quinta-feira, abril 26, 2012

Prefeitura alega problemas na licitação para contratar empresa que forneceria estrutura; festa contaria com Victor & Leo, Paula Fernandes e Luan Santana!
A administração do prefeito de Santo André, Aidan Ravin (PTB), cancelou nesta terça-feira (24/04) a festa que realizaria em 1º de Maio (terça-feira), em comemoração ao Dia do Trabalho. A Prefeitura alega que teve problemas em duas licitações. A primeira colocada foi inabilitada por falta de documentos e a segunda apresentou valores considerados altos pelo governo.
A segunda colocada é uma empresa de Mauá, cidade onde morava o ex-homem forte do governo Nilson Bonome. “Os menores preços vencedores encontram-se acima dos previstos no orçamento da área para tal finalidade e não há tempo hábil para realizar novas licitações”, informou a Prefeitura por meio de nota oficial.
As licitações também envolviam a contratação de estrutura para outros eventos da Prefeitura como Virada Cultural, Festa Junina, Festival de Cultura Industrial e Festival de Inverno de Paranapiacaba. “Quanto a esses outros eventos, a administração tomará providências para que sejam realizados em tempo hábil”, diz a nota oficial do governo ao se referir a novas licitações.
A festa de 1º de Maio seria realizada em parceria com a Rádio Gazeta FM. No site desse veículo, a agenda consta que Santo André teria a participação de cantores renomados como Victor & Leo, Paula Fernandes, Luan santana, Jorge Henrique & Rodrigo, Turma do Pagode, Léo Magalhães, João Bosco & Vinícius, Jeito Moleque, Kleo Dibah & Rafael, Katinguelê, Sampa Crew, Edson & Hudson, Fred & Gustavo e Belo.
A Festa do Dia do Trabalhador seria realizada na Craisa, na avenida dos Estados, bairro Santa Terezinha – Santo André), a partir das 11h.
Fonte: abcdmaior

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Quando é Amor News Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos