Em entrevista, Seu Jorge fala sobre compor com Victor & Leo

Postado por Leticia às quarta-feira, abril 25, 2012

Convidado do Tas ao Vivo desta terça-feira (24), o músico Seu Jorge chegou para a gravação do programa em seu estilo habitual: passos calmos, óculos escuros e bem vestido. Exibida pelo Terra, a entrevista em tempo real é mediada por Marcelo Tas, e conta com a participação do público.
Segundo entrevistado da atração, que teve estreia com Ivete Sangalo, o cantor comentou sobre a importância da Internet no acesso à informação: “programa da Internet é uma coisa prevista não só mais como um acessório, mas como uma peça fundamental”.
Ao falar sobre os rumores de sua participação no novo filme de Heitor Dhalia, Serra Pelada, o músico afirma que ainda não há uma resposta definitiva para o convite. “Conversaram comigo, me fizeram essa proposta, mas talvez eu não tenha tempo, em função dos compromissos que assumi antes. Ainda está em processo, mas não sei se consigo conciliar”, explica.
Famoso por suas parcerias inusitadas, Seu Jorge não defende nenhum estilo, “a não ser o da música”, destaca, ao relatar que recentemente pensou em sugerir uma composição para a dupla sertaneja Victor e Leo. “Não temos fronteiras, castração e nem restrição”, enfatiza.
(…)
Fonte: Terra

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Quando é Amor News Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos