William Egido presenteia a mulher Arlete com Show Private de Victor & Leo

Postado por Leticia às segunda-feira, abril 16, 2012

Foi uma noite divertidíssima. Aconchegante, de elevadíssimo astral e embalada pelos simpaticíssimos Victor e Leo. Presentada pelo marido apaixonado, Arlete celebrou seus 60 anos ao lado da família e de 300 amigos, que foram recebidos em sua casa para a grande festa.
Arlete era só alegria. Com beauty assinado por Ricardo Maia e vestido de Patricia Bonaldi, a aniversariante transformou o jardim de sua casa num amplo camarote de luxo, assinado por Valéria Bittar, cuja finalidade era assistir de muito perto a apresentação dos sertanejos mais celebrados do País.
Eles entraram meia-noite para delírio dos fãs. Fofos, queridos e lindos, interagiram com os convidados a todo momento. Contaram histórias, tiraram fotos, mandaram beijos, fugiram do roteiro para agradar a aniversariante, dançaram coladinho com uma convidada e até cantaram Parabéns também para Victor, que completou 37 anos.
William Egido, o anfitrião e autor de toda a noite, não mediu palavras para exaltar a mulher. Entre declarações de amor mútuas, ambos subiram ao palco para agradecer a Deus, aos amigos, filhos, netos e a presença da dupla. Era tanto carinho entre William e Arlete que Victor, admirado, dedicou uma canção do casal.
Foram duas horas de show ininterruptas. As mulheres quase enlouqueceram ao cantar com eles. Os maridos queriam ser, a todo custo, ou Victor ou Leo. Entre suspiros e sorrisos, todos rememoraram a música caipira de raiz, dançaram forró arretado e entoaram o atual sertanejo universitário meio rock and roll.
No camarim, antes de subirem ao palco para iniciar a apresentação, Arlete os cumprimentou, e disse: “Esse é o melhor momento da minha vida. Eu amo vocês”. E foi nesse espírito de exaltação, nesse clima de harmonia que a noite transcorreu na mais agradável sincronia.
Victor e Leo abriram e encerraram o show, cantando para Arlete: “Você tenta provar que tudo em nós morreu. Borboletas sempre voltam. E o seu jardim sou eu”. Que privilégio. Ela, de fato, nessa noite, parecia uma borboleta. Flutuava em sua felicidade.







Fonte:

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Quando é Amor News Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos