13ª edição do Grammy Latino ocorre nesta quinta-feira (15), no hotel Mandalay Bay, em Las Vegas!

Postado por Leticia às quinta-feira, novembro 15, 2012



Com artistas brasileiros concorrendo em 22 categorias e homenagem aos 70 anos de Caetano Veloso, a 13ª edição do Grammy Latino ocorre nesta quinta-feira (15), no hotel Mandalay Bay, em Las Vegas. O evento terá o tapete vermelho transmitido ao vivo em sua página oficial a partir das 20h (2h no horário de Brasília), e a premiação, pelo canal Univision.
A presença nacional é uma das maiores desde a primeira edição da versão latina do prêmio, que começou em setembro de 2000. Ao todo, são 53 artistas, que disputam entre si categorias de estilo (pop, rock, sertanejo, MPB e gospel), técnicas e 18 categorias gerais, que também incluem artistas estrangeiros.
Entre os brasileiros com mais indicações estão Chico Buarque (Melhor Canção para “Querido Diário”, Melhor Álbum de Compositor e Álbum do Ano para “Chico), Michel Teló (Melhor Álbum Sertanejo e Melhor Canção com “Ai Se Eu Te Pego”), Gaby Amarantos (Revelação e Melhor Álbum de Raiz com “Treme”) e Marisa Monte (Melhor Canção para “Ainda Bem”e Melhor Álbum de MPB com “O Que Você Quer De Mim”).
Victor & Leo concorrem na categoria Melhor álbum de sertanejo com o CD “Amor de Alma”! Boa Sorteeeeee!
Fonte: UOL

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Quando é Amor News Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos