Victor & Leo homenageiam avó, tia e pai em Manhuaçu/MG

Postado por Leticia às segunda-feira, novembro 26, 2012

Produzido por Teógenes Nazaré e apresentado e dirigido por Solange Malostoo  programa  Raízes Cultural desta quarta às 19hs e sábado às 12hs  na TV Catuaí afiliada Rede Minas, vai mostrar momentos inesquecíveis da Dupla Victor e Leo em Manhuaçu na ocasião da 35ª Feira da Paz realizado pela Prefeitura Municipal, e produzida pela De Resende Produções e eventos.
De cima do palco, emocionados, Leo teceu comentários carinhosos a respeito da avó Beatriz Zapalá: “Não falo muito sobre minha família, para preservá-la, por estarmos cantando bem próximo de Abre Campo, nossa terra natal, e considerando que aqui é também nossa nossa terra, lugar onde convivíamos com os amigos e parentes e estudamos, acho que posso falar desta pessoa que é minha querida avó, eu acho que as pessoas que a conhece aqui em Manhuaçu, a ama e admira como nós, então nós estamos em casa para dizê-la que a amamos e admiramos também”, conclui Leo.
Victor fez também sua declaração a avó: “Vó, a gente queria dizer muitíssimo obrigado, pelas vezes que a gente ainda nem falava, e já ouvia o poema declamado pela sua voz encantadora, e pela sua arte da escrita, muito obrigado mesmo por tudo que fez por nós”, conclui.

Victor & Leo homenageiam a avó Poetisa Beatriz Zapalá
Leo, homenageou também a tia com estas palavras: “mora aqui também, vários parentes queridos, dentre eles, uma outra senhorita que representa muito para a família, por ser mãe de muita gente, eu acredito que todo mundo aqui nesse show, tem um parente ou uma tia, que parece ser mãezona de todo mundo né, aqui existe uma pessoa chamada, Margareth Zapalá, ela foi diretora do Colégio Tiradentes daqui de Manhuaçu, onde eu estudei alguns meses lá. Tia, muito obrigado pelo que você representa, não só para sua família, e por todas as pessoas que passaram pela sua vida, eu tenho certeza que todos que passaram pela sua vida, provaram de sua  luz, e saíram de onde estavam  mais iluminados, obrigado pela luz que você é como pessoa, eu a agradeço em nome de todos”, conclui Leo.

Victor & Leo homenageiam o pai Ronald Zapalá
Bastante emocionado, Leo agradeceu o pai, “eu preciso falar de uma pessoa muito importante pra gente, e que é de Manhuaçu, tenho certeza que tanto para você, quanto pra mim, ele tem uma influência muito grande em nossa carreira, que é nosso pai, Ronald Zapalá, ele está aqui conosco agora também, vamos aplaudir. Pai, de coração cara, obrigado por tudo, obrigado por acreditar na gente desde criancinha, esse cara ali é o seguinte, oh, quando Victor começou a tocar violão e eu comecei a cantar brincando ali, ele falava, não, vai tocar e cantar, nos churrascos de amigos e parentes, ele que incentivava a gente, então isso, tem um valor muito grande pra nós, aos pais de vocês que aqui estão, dê valor a eles, aquela fé, acreditar nos filhos, e ele acreditou desde o início, e a gente sabe disso, pai muito obrigado, nunca esquecemos disso, obrigado”, concluiu emocionado Leo.
Em entrevista especial e exclusiva com Alcione Fonseca ao Raízes, a dupla que vem conquistando toda a América Latina, Victor & Leo, pode contar parte da trajetória de sucesso, na oportunidade, falou sobre a gravação do CD e DVD Ao Vivo em Floripa, agradeceu ao grande público que lotou o parque de exposições com mais de 10  mil pessoas  debaixo de chuva, disseram ser aquele, o melhor dos três shows já realizados em Manhuaçu.
Assista ao vídeo inédito no Raízes:


Fonte: Programa Mão Amiga

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Quando é Amor News Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos