Victor & Leo fazem apresentação em São Paulo!

Postado por Leticia às quarta-feira, novembro 14, 2012
 


Victor & Leo voltam à São Paulo, para se apresentarem no Credicard Hall, dias 13, 14, 15 e 16 de dezembro, para mostrar seu mais recente trabalho, Ao Vivo em Floripa. É o terceiro DVD e 10º CD na carreira da dupla, considerada uma das grandes representantes da renovação da música sertaneja, com um estilo que mescla folk, pop, romantismo e, claro, o sertanejo de raiz.
Dotada de um modo único de fazer música – suas influências vão desde Sérgio Reis e Almir Sater até Eric Clapton, Dire Straits e James Taylor, passando por Zé Ramalho e Alceu Valença –, a dupla iniciou sua carreira no início dos anos 1990, na cidade de Abre Campo em Minas Gerais. Logo já estavam em Belo Horizonte, onde cantaram na noite por cerca de sete anos, dedicando-se em paralelo ao estudo do canto. Anos depois, mudaram-se em definitivo para São Paulo, iniciando a gravação de seu primeiro CD.
A projeção nacional se deu em 2003, quando gravaram o DVD Vida Boa. De lá para cá, foram dez CDs, três DVDs ao vivo e um Blue-Ray, além de dois DVDs documentários, sendo um deles em espanhol. Ao todo, a dupla já vendeu mais de 3 milhões de discos e também se destaca pelo modo diferenciado com que lida com seu fiel público.
Ao Vivo em Floripa, lançado em CD e DVD, com 17 e 25 faixas, respectivamente, reúne os principais sucessos da dupla e algumas canções inéditas, servindo de base para o repertório do show. Entre eles estão: “Não me Perdoei”, “Quando Você Some”, “Boa Sorte para Você”, “Estrela Cadente”, “Água de Oceano”, “Vida Boa”, “Amor de Alma”, “Lágrimas”, “Não Precisa”, “Tem Que Ser Você”, “Meu Eu em Você”, “Fotos”, “Fada”, “Amigo Apaixonado” e “Borboletas”.
A gravação contou com participações especiais de Chitãozinho & Xororó, Zezé di Camargo & Luciano, Nando Reis, Haroldo Ferreti (Skank), Pepeu Gomes, Paula Fernandes, Nice, Thiaguinho e Gabriel Rossi. Como não poderia deixar de ser, o resultado final transita por diversos gêneros, mostrando a universalidade musical que já os levou a consagradoras apresentações em palcos como o do Festival de Salvador, Planeta Atlântida e Lupaluna.
“De repente estávamos ali, eu e meu irmão, ao vivo na magnífica Florianópolis. E entre luzes e sons, plateia impecável e artistas espetaculares, tudo simplesmente aconteceu. Não vi começar e não percebi o final”, resume Victor, sobre o show que deu origem à atual turnê.
Serviço:
Victor & Leo no Credicard Hall – Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro, São Paulo, SP. De 13 a 16 de dezembro. Ingressos: R$ 60 a R$ 250.
Informações: www.ticketsforfun.com.br.
Fonte: Panorama Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Quando é Amor News Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos