Victor e Leo encerram os shows da II Expobarra!

Postado por Leticia às terça-feira, novembro 20, 2012

Na noite deste domingo,18, a dupla Victor e Leo fez o show de encerramento da segunda edição da Expobarra, embalando o público presente com os grandes sucessos dos 20 anos de carreira.
As pessoas, que lotaram a área de shows do Parque de Exposições Manoel Rangel Pessanha puderam curtir várias músicas que se destacam e fazem parte da história da dupla, como: “Fotos”, “Tem que ser você”, “Fada”, “Vida boa”, “Sinto falta de você”,” Amigo apaixonado”, “Lembranças de amor”, “Borboletas”, “Deus e eu no sertão” e “Nada normal”.
A dupla, que é uma das mais premiadas do Brasil apresentou aos fãs o mesmo show do mais novo CD e DVD ao vivo da dupla gravado no mês de maio em Florianópolis-SC e que contou com as participações especiais de Chitãozinho e Xororó, Paula Fernandes, Thiaguinho, Zezé di Camargo e Luciano, Pepeu Gomes, Nando Reis, entre outros.
Antes do término do show, Victor e Leo convidaram a prefeita de São João da Barra ao centro palco para agradecer a oportunidade de estar na II Expobarra.
“Não estamos aqui para fazer política, até porque não gostamos, só queremos agradecer de estar nessa.”
A prefeita Carla Machado falou da felicidade de ter a dupla na inauguração do Parque de Exposições de São João da Barra. “Muito obrigado ao meu povo amigo de São João da Barra e também aos amigos se outras cidades do Estado e desse país. É um prazer ter a dupla Victor e Leo sendo uma das atrações da inauguração do nosso Parque de Exposição”, finalizou a prefeita.
Fonte: SBJ Online

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Quando é Amor News Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos