Carol Castro protagoniza clipe de Victor & Leo!

Postado por Leticia às segunda-feira, março 24, 2014

Parece que Victor e Leo pegaram gosto por produzir videoclipes para suas canções. A dupla, que divulgava suas faixas apenas com trechos de seus DVDs ao vivo, acaba de lançar o segundo vídeo do álbum “Viva por mim”. Depois de “Na linha do tempo”, é a vez de a faixa “O tempo não apaga” ganhar uma história.

No vídeo, Victor e Leo não aparecem juntos, por uma escolha da própria dupla mesmo. A história é um pouco confusa. Apesar de contar o drama de uma mulher que perdeu o marido em uma cirurgia e ser reconhecida pela dupla após produzir um quadro com a imagem dos irmãos, a impressão é que os personagens de Leo e Carol Castro tiveram um relacionamento e, mesmo após a separação, ainda se amam.

Ainda assim, Carol Castro dá o tom perfeito para a história e, suas lágrimas, entram emsintonia com a música, uma das melhores do CD.

As cenas que contam com Carol foram feitas no Rio de Janeiro na última semana, logo após a turnê da dupla na cidade carioca.

Confira o resultado de “O tempo não apaga”, que conta com a direção de Renato Cabral. Em seu lançamento oficial, no Fantástico deste domingo (23), ele foi editado. Mas vale muito a pena ver completo, tanto pelas belas imagens, quanto pela atuação de Carol Castro.


Fonte: IG Sertanejo / Por Marília Neves

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Quando é Amor News Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos