Victor & Leo - " O Tempo Não Apaga"!

Postado por Leticia às quarta-feira, março 26, 2014

A música O Tempo Não Apaga de Victor e Leo, faz parte do álbum "Viva Por Mim" da dupla sertaneja e foi divulgada como canção de trabalho em março de 2014, ganhando clipe oficial com a part. da atriz Carol Castro. Além disso, para aumentar a visibilidade da canção, a dupla lançou também um clipe, que ganhou toda uma ação de lançamento no Fantástico.


Num ritmo guiado pelo violão, e com uma introdução como um dos pontos fortes, a letra fala de um amor que não se apagará com o tempo, sendo impossível esquecer os beijos e os momentos que passaram juntos, tendo-se certeza de uma coisa, o amor que existe ainda não morreu. Na voz de Leo e na melodia de Victor, ouçam o som de O Tempo Não Apaga no vídeo abaixo e acompanhem o clipe oficial. Lembrando que; em apenas 3 dias de lançamento o clipe já atingiu mais de 600 mil visualizações no YouTube.


Letra O tempo não apaga - Victor e Leo

Olhando o céu
Lembrei que tudo que vivemos
Não passou
E pra dizer mais
Pensei que temos outra chance
De fazer nosso sol brilhar em mim
Em você

O tempo não apaga
Não desfaz o beijo que eu desejo sempre mais
Não posso esquecer o seu olhar no meu
Eu sei que nosso amor ainda não morreu

Olhando o céu
Lembrei que tudo que vivemos
Não passou
E pra dizer mais
Pensei que temos outra chance
De fazer nosso sol brilhar em mim
Em você

O tempo não apaga
Não desfaz o beijo que eu desejo sempre mais
Não posso esquecer o seu olhar no meu
Eu sei que o nosso amor ainda não morreu

Fonte: Mídia Total / Fotos: Leo Crosara / YouTube: Victor & Leo

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Quando é Amor News Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos